Capítulo 7

525 59 9
                                    


Narrador

    Bonnie foi em direção a sala onde Stefan é Damon estava, chegando na porta ela respirou fundo é entrou é assim que viu ela Stefan sentiu uma pitada de esperança de que sua filha tinha sido encontrada.

Damon: Então Bonnie vc encontrou alguma coisa sobre a minha sobrinha. Ela se sentou na cadeira encarando os irmãos Salvatore na frente dela.

Bonnie: Primeiro eu preciso fazer uma pergunta.

Stefan: Pode fazer.

Bonnie: Bom, todos da família salvatore tem uma marca de nascença não tem. Eles apenas confirmaram com a cabeça. Então hoje eu encontrei uma pessoa com a mesma marca que vcs tem. Quando ela falou isso Stefan se levantou rápido da cadeira.

Stefan: Onde você a encontrou me leve até ela por favor.

Bonnie: Calma Stefan, não é tão simples assim.

Stefan : Claro que é simples,se ela tem a mesma marca que eu tenho é ela a minha filha, porque só nos Salvatores temos essa marca então onde ela está.

Bonnie: Ela está aqui na escola, é não é simples porque essa pessoa é a filha de Kai Parker é katherine Pierce, Parker, então antes de tomar qualquer decisão sem pensar vcs tem que falar com eles primeiro para saber como foi que isso aconteceu.

Damon: Eu não quero saber de Kai muito mesmo da katherine,o que eu quero mesmo é falar com a minha sobrinha.

Bonnie: Se vcs forem atrás dela agora vai confundir a garota, chamem a família dela aqui para vcs conversar primeiro é depois vão se aproximar dela sem assustar a garota.

  Enquanto isso Kai é katherine estavam em casa quando receberam uma mensagem para que comparececen na escola salvatore com urgência, eles logo pensaram que tinha acontecido alguma coisa com a josie, então entraram no carro é saíram cortando todos os sinais, é assim que chegaram na escola só desligaram o carro é entraram usando a velocidade de vampiro é foram logo para a diretoria é nem bateram foi logo estrando.

Katherine: Cadê a minha filha, aconteceu o que, para vcs mandar agente vir com tanta urgência assim.

Damon: Eu vou ser direto, vcs são pais biólogos da josie ou não? Falou fazendo Kai é katherine ficarem sem dizer nada. Não adianta tentar mentir, só diz ligo.

Kai: Não,a josie não é nossa filha biologia nós a encontramos é pegamos para criar, más porque está tão interessado em saber sobre a vida da minha filha.


Stefan: Porque ela é a minha filha,a filha que eu pensei que estava morta.

Katherine: Então que dizer que vc é o pai da josie, então foi vc que fez aquela monstruosidade com aquele bebê, vc a deixou para morrer no meio do mato é agora tá querendo dizer que é o pai dela, más não é vc não será pai dela, ela já tem um pai que ama muito é esse pai é o Kai,vcs a abandonaram.


Damon: Ela é da nossa família agente vai se aproximar dela sim.

Kai: Então agora vcs querem se aproximar, depois de deixar ela para morre sozinha.


Damon: Ninguém abandonou ela, agente não sabia de nada, isso é tudo culpa da Caroline.







Boa noite ❤️😘

Desculpem os erros, volto logo...

THE ABANDONED BABY.     G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora