capítulo 11

436 44 7
                                    

Caroline

   Estava aflita esperando Stefan voltar, não aguento mais sem saber quem é minha filha,eu sei que fui um monstro ao abandonar ela más eu preciso pelo menos ver como ela está, tentar ao menos pedir perdão mesmo sabendo que não serei.
   Saí de meus pensamentos quando vi a porta ser aberta é por ela passou Stefan é Damon ambos com semblante abatido.

Caroline: Então vocês descobriram quem é minha filha? Perguntei más eles permaneceram em silêncio. Por favor me digam alguma coisa.

Damon: Você não merece saber nada sobre ela, não sei se lembra más por sua culpa não vimos ela crescer,por sua culpa eu não pude ver a minha sobrinha crescer. Aquilo me doeu muito.

Caroline: Eu sei que vocês me odeiam é o que eu fiz não tem perdão, más eu por favor me digam quem é minha filha só isso que eu peço.

Stefan: Minha filha é a josie,a garota que foi criada pelo Kai é pela katherine. Aquilo foi um susto pra mim, minha filha estava tão perto, más o que me doeu foi o Stefan se dirigir a ela como sua filha apenas.

Caroline: Ela é nossa filha Stefan, nossa.

Stefan: Não, ela é minha filha você perdeu o direito de chamar ela de filha no momento em que decidiu abandonar ela naquela floresta e por sua culpa agora ela não quer nem olhar na minha cara, ela me odeia. Com isso ele saiu me deixando sozinha.

Narrador

    Enquanto isso  josie é Hope estavam andando pela escola conversando, quando apareceu uma Lizzie saltitando é empurrou a ruiva para o lado é abraçou a josie.

Lizzie: Se afaste pra lá sua tampinha. Falou fazendo a Hope olhar com a cara feia.

Hope: Me de um bom motivo para que eu não arranque seu coração agora mesmo Elizabeth. Falou encarando a ruiva.

Lizzie: Eu sou a irmã da sua namorada é acredito que ela não iria gostar se você matasse a irmã que ela acabou de encontrar.

Hope: Você tem um bom argumento, desta vez vou deixar passar.

Josie: Vamos dar uma volta. Falou abraçando a loira é a ruiva.

Hope: Eu não vou poder, marquei de ajudar a jed,ele está tendo problemas com os lobos. Assim que ela falou isso josie fechou o semblante.

Josie: Ele pode muito bem resolver isso sozinho, não precisa de você lá. A ruiva logo percebeu que josie estava com ciúmes.

Hope: Você sabe que ele não vai conseguir sozinho Jô. Lizzie que estava por perto logo percebeu o clima é saiu deixando o casal a sós.

Josie: Eu não gosto dele é você sabe muito bem porque.

Hope: Jô você sabe que isso ficou no passado eu nem namorei com ele, agente apenas ficava de vez enquanto nunca tivemos nada sério.

Josie: Mesmo assim,eu vejo como ele olha pra você,do mesmo jeito que o idiota do landon olha,eu sei que ele gosta de você,tem o Rafael que pode muito bem ajudar ele, não precisa você ir lá.

Hope: Josie, Rafael é jed não se dão bem,por isso ele pediu pra eu ajudar é melhor vc parar com esse ciúmes é eu estou indo ajudar o jed.

Josie: Faça o que vc quiser Hope. Com isso ela saiu deixando a ruiva pra trás bastante nervosa.


   Hope chegou na floresta é logo foi recebida por um jed todo feliz, ela olhou para os lados é não viu mais ninguém, só estava ele ali.

   Hope: Cadê os lobos jed, você não disse que estava precisando de ajuda para eles se controlar.

Jed: Quanto a isso eu inventei uma mentirinha,os lobos estão se controlando muito bem,eu só queria ficar um pouco a sós com você, já faz muito tempo que não nos encontramos, que tal relembrar os velhos tempos. Falou se aproximando quando estava prestes a beijar hope o empurrou.

Hope: Tá maluco,eu vim aqui porque pensei que vc estava precisando de ajuda,se afasta.

Jed: Qual é Hope, agente é livre vamos curtir.

Hope: Eu não estou livre, é acho melhor você sumir daqui antes que eu perca a paciência. Falou ficando com os olhos amarelos fazendo o rapaz sair rápido do local, quando ela viu que estava sozinha se encostou na árvore pensando em como tinha sido burra de cair nessa mentira é ainda por cima ter brigado com a josie por causa disso.



    Enquanto isso josie estava andando pela escola quando trombou com uma pessoa.

Josie: Nossa desculpa estava um pouco destraida você se machucou. Falou esticando a mão para ajudar a pessoa a se levantar más quando viu quem era retirou a mão na hora, Caroline que ainda se encontrava no chão olhava pra garota sem muito emocionada.

Caroline: Minha filha. Falou se levantando é quando se aproximou para tocar no rosto da morena foi afastada.

Josie: Nunca mais me chame assim,eu não sou sua filha.

Caroline: Eu só quero conversar com você.


Josie: Não temos nada pra conversar,eu não conheço você pra mim é apenas uma estranha.

Caroline: Eu quero te pedir perdão...












Boa noite, olha só quem resolveu aparecer, desculpem pelo sumiço más agora voltei pra ficar, espero que gostem do capítulo é foi mal pelos erros.


Votem é comentem 🤗❤️

Volto logo...

  

THE ABANDONED BABY.     G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora