Capítulo 8

521 62 3
                                    

Narrador

    Se passou uma semana desde que a família salvatore descobriu que josie é a criança abandonada é agora só estão esperando Kai é katherine conversarem com a morena, porém nenhum dos dois sabem como falar isso pra filha, principalmente pelo medo de que ela resolva ficar com a família biológica é não com eles. Só quem ainda não está sabendo a verdade é Lizzie, que só vai saber quando estiver tudo esclarecido, porém a loira está muito desconfiada, porque o tempo todo seu pai e seu tio ficam perguntando sobre a josie já que elas são amigas.

    Enquanto esse caos estava rolando entre as famílias josie é hope estavam mais bem que nunca, só landon tentando atrapalhar às duas más a única coisa que ele ganhou foi Hope arrancando a cabeça dele, elas estavam muito felizes juntas isso era nítido para qualquer pessoa que olhasse, más elas sabiam que alguma coisa ruim estava próximo de acontecer.

Josie

   Estava no meu quarto com a Hope tendo maís uma de nossas seções de amassos que estava me deixando muito exitada, quando meu telefone começou a tocar, porém nem me importei é continuei a fazer o que estava fazendo antes é quando retirei a blusa da hope meu celular tocou de novo.

Hope: Jô é melhor vc ver quem é. Fingi não ouvir o que ela falou é a beijei denovo, más parece que não era nosso momento pois meu celular tocou novamente.


Josie: Que droga. Peguei meu celular é vi que era minha mãe me ligando.

... Aconteceu alguma coisa mãe, pra senhora está me ligando tanto.

... Preciso que vc venha pra casa agora filha,eu é seu pai precisamos ter uma conversa séria com vc. É com isso ela desligou na minha cara, que jeito de tratar a filha.

Hope: O que sua mãe queria?

Josie: Ela não disse, só pediu pra mim ir em casa, que eles precisam conversar comigo é pelo jeito dela é coisa séria.

Hope: Então e bom vc ir logo,pode ser alguma coisa séria.

Josie: Vc não que ir comigo, assim eu aproveito para apresentar meu quarto a você.

Hope: Larga de ser pervertida,eu já falei que vc só vai me ter em sua cama depois do casamento.

Josie: Más vc estava na minha cama agora, é sem blusa ainda. Assim que falei isso recebi um tapão em troca.

Hope: Vai logo josie, deixa de graça.

Josie: Tá bom, vc está afim de me ver longe de vc então estou indo.

Hope: Deus como eu aguento vc em?

Josie: Más vc nem experimentou ainda para ver se me aguenta.

Hope: Josie sai logo daqui garota. Falou é eu vi suas bochechas ficarem vermelhas.

Josie: Tá bom, estou indo. Dei um beijo nela é saí logo do quarto ou então ela acabaria me matando alí.

   Assim que saí do quarto dei de cara com Stefan é Damon, más o  estranho foi o modo como eles ficaram me olhando, más também não disseram nada eu só passei por eles é fui para fora pegar meu carro preciso saber porque meus pais precisam conversar comigo tão rápido assim.
   Meu percurso até chegar em casa foi rápido, até porque não respeitei os sinal, más isso depois meus pais resolvem, assim que cheguei em casa fui recebida pelos braços das duas pessoas que eu mais amo no mundo, más tem alguma coisa estranha, eles estão muito tenso é eu nunca vi eles assim.

Josie: O que está acontecendo, porque vcs estão assim?

Katherine: Filha, primeiro de tudo eu quero que vc saiba que nos te amamos muito é independente do que vc souber aqui nosso amor por vc nunca vai mudar é espero que o seu por nós também não.

Josie: Estou começando a ficar assustada com isso, más vcs sabem que eu nunca vou deixar de amar vcs, nada vai mudar isso.

Kai: Filha vc sabe o que aconteceu quando era pequena não é, agente contou pra vc.

Josie: Claro que eu sei,vcs já me contaram que eu fui encontrada no meio da floresta quando era um bebê, más então onde vcs querem chegar com isso.

Katherine: Então filha, agente já conversou é vc disse que não quer nem saber sobre sua família biológica, más precisamos contar isso a vc.



Josie: Não eu não quero saber, seja lá o que vcs querem me contar tenho certeza que é sobre minha família biológica é eu não quero saber deles, minha família são vocês.

Kai: Josie, só escuta agente tá bom, agente sabe que isso é um assunto delicado para vc más deixa agente falar.

Josie: Tudo bem,eu vou ouvir.

Katherine: Agente nunca procurou saber sobre seus pais biológicos, más acontece que sua família biológica apareceu essa semana, é eles querem conversar com vc Jô.

Josie: Eu não quero saber nada deles,eu não quero saber quem são, minha família está aqui é são vcs eu não tenho outra família só vcs, essas pessoas que apareceram não são nada pra mim.

Kai: Jô, agente entende vc, é confesso que fico mais aliviado em saber que vc não quer nem conversar com eles, más vc precisa saber quem são.

Josie: Ok, então quem são as pessoas que me abandonaram é agora querem saber de mim.

Katherine: São os Salvatores filha, vc é filha de Stefan salvatore é Caroline Forbes. Não isso não pode ser, então aquelas pessoas que eu estou convivendo diariamente são meus verdadeiros pais, isso é demais pra mim,eu estou convivendo com o inimigo sem saber.


Narrador

   Josie estava sem conseguir nem respirar direito seus pensamentos estava a mil, más então apareceu um pouco de felicidade em seu coração ao saber que ela era irmã da Lizzie, más essa felicidade logo desapareceu ao pensar que a loira já sabia de tudo é com isso ela se levantou do sofá indo em direção a porta, más foi parada por sua mãe que agora estava muito preocupada com a filha.

Katherine: Filha onde vc vai? Não pode sair neste estado,se acalma primeiro.

Josie: Eu só preciso de um pouco de ar, más vcs não precisa se preocupar eu não vou fazer nada só preciso de espaço para processar o que acabei de descobrir é falem para aquelas pessoas que eu não quero nada com eles,se eles me abandonaram a dezessete anos atrás, então que continue como estava, porque é isso que eu vou fazer... É eu amo vcs, minha família são vocês sendo de sangue ou não. É com isso ela saiu, deixando seus pais aliviados é um pouco preocupados também.


Katherine: Será que ela vai ficar bem?

Kai: Tenho certeza que vai, ela é forte, vai superar isso.











Boa noite ❤️😘

Desculpem os erros é essa fic está perto do final.

Bjjs ❤️😘

THE ABANDONED BABY.     G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora