Capítulo 3

619 61 13
                                    

Caroline

    Sou Caroline Forbes Salvatore, casada com Stefan Salvatore é a 17 anos atrás cometi o pior erro da minha vida, que foi abandonar minha filha recém nascida no meio de uma floresta, não tem um dia que eu não me arrependo disso, más já foi tarde demais para isso,eu tentei encontrá-la más não foi possível, provavelmente algum lobo ou alguém a encontrou,eu só queria voltar no tempo é fazer tudo diferente más não posso é vou carregar isso comigo pela eternidade,a única pessoa que sabe o que eu fiz é o Alaric eu não tive coragem de contar para minha família pois eu sei que todos vão me odiar.

   Faz uma semana que chegou uma aluna nova aqui na escola é eu não sei explicar, más sinto uma certa familiaridade com ela, talvez seja porque ela é filha da katherine é do Kai, más é muito estranho a sensação de conhecer ela, mesmo relutantes nos aceitamos ela aqui na escola más sempre ficando por perto para ver se ela não vai causar problemas, devido aos seus pais temos que ficar de olho.

Josie

    Faz uma semana que cheguei aqui nesta escola é não podia estar mais feliz,eu não vou mentir eu gostava muito de morar fora com meus pais, más aqui é diferente aqui eu posso ser eu mesma,sem rótulos é fiz duas amigas maravilhosas a Hope é a Lizzie, elas sempre estão comigo, principalmente a Hope aquela ruiva está mexendo comigo é olha que estou aqui a pouco tempo confesso que fiquei com um pouco de medo quando soube quem era a família dela, más qual é quem não ficaria, são os originais e estou vendo que se eu quiser ficar com a Hope terei que enfrentar os Mikaelson,acabo saindo de meus pensamentos quando a ruiva que não sai da minha cabeça deita ao meu lado na grama.


Hope: Posso saber o que faz aqui sozinha?

Josie: Estava apenas pensando.


Hope: Será que eu posso saber em que estava pensando?


Josie: Se eu disser que era vc, iria me achar maluca? Ela não me disse nada, más percebi que suas bochechas ficaram rosadas, agente se encarou um pouco até que senti que estávamos sendo observadas, quando olhei para cima vi um rapaz com um cabelo parecendo um esfregão me olhando com uma cara nada boa, então decidi perguntar se ela conhecia. Ei tem um garoto olhando feio para mim, você sabe quem é? Ela levantou um pouco é quando viu o garoto seu rosto se transformou em uma careta.

Hope: Ele é meu ex, agente terminou porque ele me traiu, más ainda acha que temos alguma coisa.


Josie: Bom por vc ser uma Mikaelson, pensei que teria um gosto melhor, porque aquele garoto é do nível de um Mikaelson.

Hope: É quem seria bom para mim em? Ela falou claramente me provocando é se ela queria provocar ela iria ter que aguentar, então decidi me aproximar de seu rosto é quando nossos lábios estavam quase se tocando eu desviei para sua orelha deixando uma mordida no local antes de falar.

Josie: Eu séria ótima para vc. Falei é deixei um beijo próximo a sua boca é logo em seguida me levantei ajudando ela a fazer o mesmo. Agora vamos que nós temos aula.

   Agente entrou na escola é recebemos vários olhares, más um em particular me intriga que é da mãe da Lizzie eu sinto como se conhecesse ela de algum lugar,a mesma coisa acontece com a Lizzie porém é um pouco diferente, com a Lizzie eu sinto um tipo de conexão com ela e tanto que nos demos bem no primeiro dia que eu entrei aqui.









Boa noite ❤️😘

Um feliz ano novo a todos.

É me desculpem os erros...

THE ABANDONED BABY.     G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora