Narrador
Se passou duas semanas desde que os Salvatores descobriram que a garota que eles pensaram estar morta na verdade estava viva, é com isso todos estavam a procura, Damon foi na França más não encontrou nada, Stefan estáva sempre viajando. Bonnie fez um feitiço com o sangue da Lizzie más nada foi encontrado, porém ela continua tentando.
Enquanto isso o relacionamento entre a hope é a josie estava cada vez melhor ainda não estão namorando, más isso já está sendo planejado,nos últimos dias o ex da Hope tentou se aproximar más ganhou um pescoço quebrado é a Hope foi pra detenção por matar um aluno mesmo que ele não possa morrer. Agora estavam as duas na cama com a josie enrolando para não ir pra aula.
Hope: Vamos Jô, agente tem que estudar, já estamos atrasadas.
Josie: Já que estamos atrasadas vamos ficar aqui mesmo,eu estou com sono.
Hope: Nada disso senhorita Parker, agente vai estudar, então levanta logo ou eu vou ser obrigada a tirar vc a força. Falou fazendo movimento de que iria derrubar a morena da cama, más ela foi mais rápida é se levantou.
Josie: Tudo bem mandona, já levantei.
Hope: Ótimo, agora vai logo se arrumar, antes que agente se atrase mais. Josie saiu resmungando más foi fazer suas higiêni, enquanto Hope ficou sentada na cama esperando. Pouco tempo depois josie apareceu já arrumada toda de preto fazendo Hope franzir a testa. Você sabe que tem uniforme não é? É porque se vestiu toda de preto.
Josie: Eu não gosto de usar uniforme é eu gosto de preto.
Hope: Más precisava estar toda de preto, assim parece que está indo a um enterro. Ela falou é josie se aproximou a puxando pela cintura fazendo seus corpos ficarem colados enquanto ela passava o nariz pelo pescoço da ruiva.
Josie: Más quem disse que eu estou toda de preto meu anjo, tô usando branco também que ver? Disse beijando o canto da boca da ruiva.
Hope: Jô vamos logo pra aula. Tentou se soltar más josie a apertou mais um pouco.
Josie: Só vou depois que você me der um beijo. A ruiva deu um selinho, más Josie negou com a cabeça. Eu quero um beijo é não um selinho. É com isso ela puxou para um beijo que logo começou a esquentar, fazendo Hope esquecer que estava atrasada pra aula, más depois surgiu um pouco de sanidade na mesma é ela se afastou mesmo tendo dificuldade para fazer.
Hope: Tudo ben você já ganhou seu beijo agora vamos pra aula logo. É pegou a mão da josie arrastando para fora do quarto.
Às garotas foram para suas respectivas aulas, porém um dos professores da josie faltou então para não ficar sem fazer nada ela decidiu ir treinar na academia, enquanto isso Bonnie tinha acabado de chegar na escola para conversar com Damon é Stefan, ela tinha tentado fazer mais um feitiço más novamente deu errado, então ela veio na escola para dar a ideia de que eles começacem a procurar a garota pela marca de nascença que todos os Salvatores tinham. Ela seguia em direção a diretoria quando percebeu alguém treinando na academia ela se aproximou é viu que era a josie, porém uma coisa chamou sua atenção.
Bonnie
Estava indo conversar com o Damon é o Stefan quando vi que tinha uma pessoa na cademia resolvi ver se não era algum aluno matando aula, más assim que olhei percebi que era a filha da katherine é do Kai,eu estava prestes a sair quando ela se virou de lado é uma coisa me chamou muito a atenção, ela tinha uma marca na cintura porém estava sendo tampada metade pela calça, más aquela marca eu já vi antes é tive minha certeza quando ela puxou um pouco a calça para baixo é mostrou toda a marca é era a mesma que Damon, Stefan é Lizzie tinham assim como todos Salvatores.
Eu não estava conseguindo assimilar as coisas, será que essa garota é a criança que a Caroline abandonou no meio do mato porque se for ela o destino é danado demais,pois fez a filha da minha amiga ser criada pela pessoa que a Caroline mais odeia no mundo. Eu estava perdida em pensamentos quando vi a mini Klaus entrando é beijando a morena que estava toda suada, resolvi sair de lá, precisava falar com o Stefan a probabilidade da filha dele estar mais perto do que longe.
Boa noite ❤️😘
Desculpem os erros...
Só pra avisar que essa fic não vai ser grande, então está perto do final.
Obs...
Cometem o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ABANDONED BABY. G!p
RandomUma criança abandonada apenas por ser diferente, sendo criada pelas pessoas que todos odeiam.