NarradorDepois da tentativa falha de conversarem com a josie, Damon, Stefan é Bonnie foram para casa, onde estava uma Caroline é Lizzie eufóricas, nenhuma delas sabiam nada, quem era a garota, Lizzie estava muito feliz por saber que sua irmã estava viva é Caroline estava com medo de qual seria a reação da sua filha ao saber o que ela fez, elas estavam perdidas em pensamentos quando a porta da casa foi aberta, Lizzie não deu tempo de ninguém falar nada é foi logo começando a fazer pergunta.
Lizzie: Vocês encontraram ela, quem é a minha irmã, ela está aqui.
Stefan: Filha se acalme, agente vai contar tudo.
Damon: Senta aí macaquinha, que vamos falar.
Stefan: Bom para começar, já sabemos quem é ela, já encontramos ela também.
Lizzie: Então cadê ela, porque não trouxeram ela com vcs.
Caroline: Lizzie, deixa seu pai continuar. A loira ia protestar más quando viu a cara da mãe se sentou.
Damon: A minha sobrinha estuda na nossa escola e a Josie Parker. Falou logo sem cerimônia,ele já estava sem paciência por não ter conseguido conversar com a sobrinha é explicar às coisas. Lizzie não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir.
Lizzie: Tio Damon isso é verdade?
Damon: É sim Liz, é a pura verdade. Lizzie não disse mais nada é saiu em disparada para fora da casa.
Stefan: Ela com certeza foi atrás da josie.
Caroline permaneceu sentada com a cabeça baixa, pensando em tudo que estava acontecendo ela tinha certeza que nunca iria receber o perdão da filha é isso a fez começar a chorar, Bonnie vendo o estado da amiga resolveu se aproximar, mesmo estando magoada ela não ia deixar a amiga passar por isso sozinha.
Caroline: Ela conversou com vocês?
Bonnie: Não, ela não quer nem olhar para agente, ela acha que todos nós participamos do abandonamento dela. Isso fez a Caroline se sentir pior ainda.
Lizzie tinha acabado de chegar na escola salvatore é entrou correndo, chegou atropelando algumas pessoas, más nem se importou, ela continuou a correr até chegar na frente do quarto da josie, ela respirou fundo é entrou, encontrando uma josie só de calça é sutiã é uma Hope só de calcinha e sutiã, estavam no maior amasso, más tomaram um susto quando viram que tinha más alguém no quarto, hope se cobriu com o lençol é se sentou na cama é josie se sentou más não teve tempo nem de se apoiar porque Lizzie se jogou encima dela a abraçando é chorando, josie se assustou um pouco más logo abraçou de volta.
Lizzie: Você é minha irmã e minha irmãzinha,eu pensei que vc estava morta. A morena não falou nada só permaneceu abraçada com a loira é Hope vendo que aquele momento seria de irmãs levantou sem fazer barulho pegou suas roupas se trocou é saiu.
Josie: Eu sempre quis ter uma irmã, más me tiraram essa chance de conviver com minha irmã. Falou tentando controlar o choro.
Lizzie: Eu sei, agente não teve oportunidade de conviver juntas, más temos a chance agora, o Papai está muito feliz por saber sobre vc. Quando Lizzie falou isso josie ficou tensa.
Josie: Daquela família só vc me interessa, apenas vc, não quero saber de mais ninguém,eu tenho um pai e uma mãe que são maravilhosos e eles sim são meus pais. Lizzie sabia que a irmã estava magoada então decidiu não tocar mais no assunto, elas ficaram conversando por um tempo até que resolveram dar uma volta pela escola, elas estavam andando é conversando, até que josie viu seus pais parados na frente da escola é só então ela se tocou que não tinha avisado aos pais que ela estava bem, quando ia se aproximar katherine já tinha aparecido na sua frente a abraçando.
Katherine: Nunca mais desapareça assim,eu estava morrendo de preocupação. Assim que katherine a soltou Kai apareceu é deu um abraço também.
Kai: Não faz mais isso filha, ficamos muito preocupados.
Josie: Desculpa causar tanta preocupação,eu só precisava pensar um pouco, más prometo nunca mais fazer isso. Eles assentiram é olharam para a Lizzie.
Katherine: Você é a filha da Caroline é do Stefan não é?
Lizzie: Sou sim é também sou irmã da josie. A morena percebeu quando Lizzie falou isso eles ficaram sérios.
Josie: Liz agente pode conversar depois, preciso falar com meus pais um pouco.
Lizzie: Claro, te vejo mais tarde, agora vou atrás da Pincher ruiva. Falou fazendo josie dar uma gargalhada já sabendo de quem se tratava.
Josie chamou seus pais para dar uma volta é conversar, ela sabia que eles estavam pensando coisas que não aconteceu, eles andaram um pouco pela floresta até chegar perto do lago é se sentaram nas pedras, katherine foi a primeira a se pronunciar.
Katherine: Então você perdoo eles.
Josie: Claro que não mãe,de onde a senhora tirou isso.
Katherine: É que vc já está cheia de intimidade com a filha deles.
Josie: Mãe desde o primeiro dia que eu entrei aqui eu criei uma amizade muito grande com a Lizzie é agora depois de descobrir que ela é a minha irmã essa amizade só vai fortalecer, ela não tem culpa de nada do que aconteceu ela também é uma vítima, entenda eu só quero ficar perto da minha irmã é nada mais, pra mim o resto daquela família não existe.
Kai: Desculpa se pensamos errado filha, más temos medo de perder vc para eles.
Josie: Isso nunca vai acontecer, minha família são vcs, eles não são nada,eu quero apenas ser próxima da minha irmã, más quanto aos outros só quero distância. Eu amo vocês. Falou abraçando os pais, eles ficaram um tempo nesse abraço mas depois afastaram é continuaram a conversa é depois de um tempo viram que estava ficando tarde decidiram voltar, katherine é Kai foram pra casa é josie voltou pra escola, ela entrou é quando chegou encontrou Hope deitada na sua cama, ela não perdeu tempo é logo se jogou encima da ruiva.
Hope: E aí como foi sua conversa com a Lizzie e com seus pais? Perguntou com o fio de voz que ainda restava porque a josie estava mordendo seu pescoço é arranhando sua barriga.
Josie: Amanhã agente conversa sobre isso meu anjo, agora eu só quero terminar o que agente começou mais cedo.
Boa noite ❤️
Demorei más voltei,me desculpem pelos erros.
Quero saber uma coisa de vcs, todos sabem que essa fic contém personagen intersexual, então eu queria fazer um hot, más estou insegura pra fazer, não sei se curtem esse tipo... Me falem o que vcs acham...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ABANDONED BABY. G!p
RandomUma criança abandonada apenas por ser diferente, sendo criada pelas pessoas que todos odeiam.