Pov josie
Conversar com meus pais a respeito da família Salvatore me ajudou muito, cheguei na escola disposta a ouvir o que eles tinham a dizer, más agora que estou diante de Stefan Salvatore meu suposto paí, não sei se estou tão preparada assim para conversar com nenhum deles . Não consigo olhar pra eles sem sentir raiva, eles me abandonaram, as pessoas que deviam ter cuidado de mim,me protegido, preferiram me jogar fora como se não fosse nada, apenas por eu ser diferente, é mesmo que eu não fale nada,isso dói, más não vou ficar me martirizando porque eu encontrei pessoas que me amam de verdade e nada do que eles me falarem vai fazer minha opinião mudar, é com esse pensamento que decido ouvir logo o que eles tem a dizer para que nunca mais precise estar na presença de ninguém daquela família, tirando a Lizzie que não tem culpa de nada.
Josie: Vocês querem conversar comigo, então vamos logo acabar com essa história de uma vez por todas, depois de hoje eu quero que me deixem em paz - Stefan ficou triste ao ouvir a filha falar daquele jeito, más não disse nada apenas apontou com a cabeça para a sala onde toda família estava esperando para conversar . _ Tem mais de cinco minutos que estou dentro desta sala é ninguém fala nada é isso está me deixando irritada,me chamaram para conversar más ninguém abre a boca .
_Olha me chamaram aqui para conversar, más como estou vendo que ninguém vai falar nada então vou me retirar é peço para que não me procurem mais. - Estava prestes a sair da sala quando a Caroline apareceu na minha frente impedindo a minha passagem.
Caroline: Minha filha espera - Isso só me deixou com mais raiva.
_ Não me chame de filha, você não tem esse direito.
Caroline: Desculpa é força do hábito.
_ Não me venha com história de força do hábito, até porque nunca me chamou de filha, você nem me conhece, então vou falar mais uma vez, não me chame de filha. Vi ela abaixar a cabeça e concordar.
Caroline: Olha você pode me odiar por toda a eternidade,eu mereço isso más peço que sinta esse ódio somente por mim,eu sou a culpada de tudo, ninguém sabia o que eu fiz, eles não tem culpa de nada fui eu que hipnotizei a enfermeira para levar você a floresta e deixar lá, más eu me arrependi no mesmo instante disso más era tarde demais, então ao invés de falar a verdade é irmos procurar por você eu apenas fiz todos acreditar que a outra criança tinha nascido morta, então eu te peço que deixe sua família fazer parte da sua vida, não os prive de conhecer você como eu fiz, eles não merecem sofrer por um erro meu - Minha cabeça estava trabalhando a mil por hora, ouvir essa história me deixou muito atordoada, como uma mãe é capaz de fazer uma coisa dessa. Fiquei olhando pra eles é todos me olhavam com expectativa, más não consigo dizer nada eu preciso pensar, então antes que falassem qualquer coisa eu saí correndo da sala,eu precisava de espaço é com eles todos me olhando daquele jeito eu não estava conseguindo nem respirar direito.
Fui direto para meu quarto, assim que entrei encontrei minha ruiva deitada,ela se assustou quando entrei , más logo me deu um sorriso, era isso que eu precisava agora eu precisava dela, então subi na cama me deitei ao seu lado é a abracei sem falar nada apenas sentindo seu cheiro que tanto amo, é com isso consegui me acalmar...
Oii desculpa a demora é qualquer erro, não prometo atualizar rápido más também não vou demorar tanto, pretendo encerrar logo logo essa fic.
Espero que gostem do capítulo,me digam se a Josie deve se aproximar da família biológica sim ou não.
OBS: TEM FIC NOVA, VÃO DAR UMA OLHADA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ABANDONED BABY. G!p
RandomUma criança abandonada apenas por ser diferente, sendo criada pelas pessoas que todos odeiam.