NarradorJosie permaneceu apenas olhando para a Caroline sem nenhuma expressão,apenas esperando que a mulher continuasse a falar.
Caroline: Eu sei que oque fiz não tem perdão, más não posso deixar de pedir para me perdoar.
Josie: Como vc mesmo disse, não tem perdão para o que fez comigo,eu era apenas um bebê não sabia de nada, más só porque eu era diferente vocês decidiram se livrar de mim. A morena já ia saindo más voltou para falar novamente - Más sabe de uma coisa eu tenho que agradecer a você, só a você não más a todos vocês, pois graças a esse abandono eu fui criada por uma família que me deu todo amor do mundo, sempre estiveram ao meu lado é o mais importante, eles nunca me olharam diferente, nunca me trataram com indiferença, então isso eu tenho que agradecer a vocês porque eu tive amor,eu fui criada com amor, coisa que eu tenho certeza que não iria ter se tivesse sido criada por você. Josie já estava saindo, más Caroline não deixou a segurando pelo braço, ela não podia deixar a morena odiando toda a família sendo que a única culpada de tudo era ela.
Caroline: Me escuta por favor, olha eu sou a única culpada,fui eu quem mandei deixarem você naquela floresta,fui eu que mandei arrumarem um bebê morto para colocar no seu lugar, ninguém da família está envolvido nesse crime, eles não sabiam de nada,eu enganei todo mundo, então mesmo não estando no direito de pedir nada a você,eu vou pedir, conversa o Stefan, com suas tias,seu tio, eles não merecem pagar por uma coisa que eu fiz. Caroline se virou para sair, más parou é voltou a falar. - Eu me arrependi, mesmo você não acreditando em mim,eu me arrependi, más no momento que fui atrás você já tinha sido levada. Josie já não aguentava mais ouvir nada, saiu do local deixando a loira chorando pra trás.
Josie entrou no quarto feito um furacão é se jogou na cama,sua cabeça estava uma bagunça, ela não sabia mais o que fazer tinha medo de magoar seus pais, ela estava tão perdida em pensamentos que nem percebeu uma ruiva entrando no quarto, só percebeu quando sentiu o colchão se afundar é logo ela sentiu um beijo sendo depositado no seu pescoço.
Hope- Você está bem? Fiquei sabendo que estava conversando com a Caroline- A morena ficou um pouco em silêncio, más logo depois se virou de barriga pra cima é puxou a ruiva para se deitar no seu peito.
Josie- Eu não sei o que sentir, a Caroline falou que eles não sabiam de nada, disse que quem fez tudo foi ela, agora eu não sei mais no que acreditar, tenho medo de tomar uma decisão é acabar magoando meus pais.
Hope- Eu queria tanto poder te ajudar,se estiver alguma coisa que eu possa fazer é só me falar.
Josie- Você estando do meu lado já está maravilhoso meu amor. Hope não conseguiu esconder o sorriso que se formou no seu rosto assim que ouviu do que tinha sido chamada.
Hope- Repete pra mim o que você falou.
Josie- Que tudo é maravilhoso com você ao meu lado- Falou se fazendo de desentendida, vendo a ruiva revirar os olhos.
Hope- Você sabe de qual parte eu estou falando Parker.
Josie- Eu chamei você de meu amor, até porque é isso você é meu amor, tudo mudou desde que você apareceu na minha vida Hope,eu te amo. Hope escondeu o rosto no pescoço da morena, é logo depois voltou a olhar para a Josie.
Hope- Eu também te amo Jô. Elas começaram a se beijar, más foram interrompidas por uma Lizzie entrando feito um furacão no quarto.
Josie- Não sabe bater não.
Lizzie- Desculpa interromper o sexo de vocês más preciso falar com você Jô, na verdade fazer um pedido.
Josie- O que seria?
Lizzie- Meu pai é meu tio, e minhas tias estão aqui na escola, eles querem conversar com vc Jô, então por favor sou eu que estou pedindo conversa com eles, só uma chance para que eles possam contar a verdade pra você, só isso que eu te peço.
Boa noite ❤️😘
Desculpem os erros é também o sumiço, espero que gostem do capítulo.
Não esqueça de comentar o que estão achando... Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ABANDONED BABY. G!p
RandomUma criança abandonada apenas por ser diferente, sendo criada pelas pessoas que todos odeiam.