Prólogo

1.2K 64 17
                                    

Caroline Forbes Salvatore, uma vampira que descobriu estar grávida de gêmeos a pouco tempo, essa notícia deixou Stefan muito feliz, não só ele como toda a família salvatore.
   Más quanto mais a gravidez avançava Caroline se sentia fraca e pediu para sua amiga Bonnie fazer um feitiço para descobrir o que estava acontecendo com ela, é assim fez com isso foi descoberto que eram duas meninas porém também foi descoberto que uma das crianças ja nasceria com o lado vampiro ativado é que uma parte do corpo era diferente, era uma menina más com uma pequena parte masculina, assim que recebeu essa notícia Caroline não estava mais tão feliz com a gravidez.

   O tempo foi se passando é cada dia mais a barriga da loira aumentava, até que chegou o dia tão esperando, ela já estava em trabalho de parto, más não aceitou ninguém conhecido para participar do parto.


Pov Caroline

   Não deixei ninguém entrar no quarto a não ser as pessoas que eu contratei, preciso me livrar dessa aberração que está na minha barriga eu só preciso de uma filha.

   Vc trouxe a encomenda. Pergunto para a moça que está me atendendo.

Está aqui senhora, tudo que pediu. Ótimo, agora só falta tirar essas crianças logo,por sorte não demorou é nasceu duas meninas uma loirinha igual a mim é a outra morena é ela a aberração que vou me livrar, ela já está com os olhos um pouco vermelho isso é um monstro.

Pegue esse bebê é deixe na floresta o mais longe possível daqui. Falei vendo o espanto que a menina ficou.

   Tem certeza disso senhora?


Claro que tenho garota agora anda logo, põe esse bebê morto na outra caminha é chama minha família.


Narrador

    É assim fez,trocou os bebês colocando um bebê morto no lugar da verdadeira criança, Caroline pegou um papel é escreveu o nome josie é colocou na sexta junto com a criança é mandou levar.

  Pouco tempo depois a família entrou no quarto é encontrou ela chorando muito sem entender o que estava acontecendo Bonnie se aproximou das crianças é viu que uma não estava viva, assim que Stefan percebeu ficou inconsolável é isso causou um aperto grande no coração da Caroline, ela percebeu a monstruosidade que ela fez com a criança recém nascida, más agora era tarde demais.



   Enquanto isso na floresta,a menina tinha acabado de deixar o bebê embaixo de uma árvore é saiu em disparada para não olhar para trás.

   Kai é katherine estavam andando pela floresta assustando os adolescentes que sempre estavam por lá até que escutaram o choro de um bebê, eles se aproximou é encontraram a criança é nesse momento eles sentiram uma coisa boa no coração é não precisou dizer nada apenas pegaram a criança é levaram para casa, nesse dia eles prometeram proteger aquela garota com a vida deles.

   Enquanto Caroline se arrependeu do que fez, más quando tentou recuperar a criança já era tarde demais é não tinha mais nada no lugar que estava a criança.










Más uma fic, espero que gostem. Os personagens vão ser basicamente os mesmos das outras fics minha.

   Só o casal que eu não decidi ainda, quero que me ajudem, com quem é para a josie ficar.
   Queria mudar um pouco de hosie,me dêem dicas.


THE ABANDONED BABY.     G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora