Capítulo 13

341 39 3
                                    

   Pov Josie

Decide atender ao pedido da Lizzie é vou dar uma chance para aqueles que dizem ser minha família, más antes de qualquer coisa eu preciso conversar com meus pais, não farei nada sem a opinião deles e dependendo do que eles falar não vou conversar com ninguém,pois minha família é Kai e Katherine.

Narrador

   Josie chegou na casa dos pais, antes de sair do carro respirou fundo, pensando em como iniciaria aquela conversa , ela saiu do carro, más não teve tempo de chegar perto da porta porque sua mãe apareceu com uma feição preocupada .

Katherine - O que aconteceu filha, porque está em casa uma hora dessa?

Josie - Eu queria conversar com vocês,na verdade pedir uma opinião. Katherine já saiba um mais ou menos do que se tratava, é mesmo ela tendo medo de perder a filha não iria lhe negar a oportunidade de conhecer melhor sua família biologia, ela tinha conversado com Damon e soube que eles não tinham culpa de nada que a culpada de tudo é a Caroline é essa sim ela não quer perto de sua filha ou então ele mesma faz questão de arrancar o coração da loira.

Katherine: Eu já sei o que você que conversar, é já adianto desde agora que nem eu é nem seu pai iremos impedir você de conhecer eles , mesmo tendo medo de perder você, não iremos nos intrometer na sua vida.

Josie - Não tem que ter medo, pois eu nunca irei trocar vocês por ninguém nessa vida, você é o Kai são minha família pode não ser de sangue más isso não importa, tudo que importa é o amor que eu sinto por vocês isso é o importante, só quero conversar com eles saber o motivo de me abandonar assim,a Caroline me falou que a culpa é dela e que nenhum dos outros tem nada a ver com a história más eu não consigo acreditar,eu preciso olhar no olho deles para ver se estão falando mesmo a verdade ou se apenas uma mentira para tentar se aproximar de mim é com isso de vocês também,eu sei das desavenças que tiveram no passado e tenho medo que isso seja só um plano de vingança, más se for isso eu irei descobrir é dar um jeito de acabar com cada um que tentarem mexer com vocês.

Katherine- Vamos acalmar aí,eu tenho certeza que eles não estão mentindo, nossos problemas ficaram no passado não tem que se preocupar quanto a isso, não quero se metendo em problemas, só vai é conversa com eles, escuta o que eles tem a dizer é depois tire suas conclusões. Josie não disse mais nada só se jogou nos braços da mãe como se ainda fosse um bebê.

Josie - Eu amo a senhora é meu pai, vocês são tudo pra mim.

Katherine - Também amo vc filha. Más agora volte pra escola, nada de matar aulas .

Josie - Então é assim, está me expulsando de casa, pensei que iria me deixar ficar aqui.

Katherine - Você não pode ficar matando aulas,por isso estou mandando você voltar é também porque tenho certeza que tem uma ruiva esperando por você lá, então não venha fazer drama porque eu sei que vc está doida pra voltar logo. Só de sua mãe mencionar a Hope um sorriso involuntário surgiu no rosto da Josie, más que ela tratou logo de desfaça porque viu sua mãe a olhando com divertimento, ela balançou a cabeça deu um abraço na mãe e saiu correndo para seu carro .

   Não demorou muito é ela já estava na escola,foi direto procurar por uma certa ruiva, ela estava feliz a conversa com sua mãe a deixou feliz por saber que seus pais apoiavam qualquer coisa que ele decidisse, ela andou pela escola até que encontrou quem estava procurando na biblioteca olhando para um livro , ela usou sua velocidade de vampira chegando na ruiva a puxando para um beijo cheio de desejo só parou quando ambas não tinha mais ar, Hope estava estática sem saber o que falar, tinha sido pega de surpresa é muito bem pega na opinião dela.

Hope- Nossa,de onde saiu essa euforia toda, não que eu esteja reclamando más isso me pegou de surpresa.

Josie - Eu estou muito feliz,meus pais me apoiam, não preciso ter medo porque eu sei que eles não vão ficar magoados por que eu decidi conversar com os Salvatore .

Hope - Que bom Jô,fico muito feliz que tudo tenha dado certo. Falou logo tratou de puxar a morena para outro beijo que foi interrompido por alguém limpando a garganta perto delas, quando olharam viram que era Stefan as olhando com um meio sorriso.

Stefan: Será que agente pode conversar Josie?












Boa noite, voltei peço desculpas pelo sumiço más estava sem criatividade,na realidade ainda estou sem, más decidi escrever esse capítulo, espero que gostem, é perdão por qualquer erro... Volto logo.

Não esqueçam da estrelinha...

😘😘❤️

THE ABANDONED BABY.     G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora