EMOJIS

294 39 39
                                    

Eu e Joohyun estamos afundadas em trabalho.

Não posso reclamar, era exatamente o que eu queria e fico feliz por Tiffany tem me escolhido para compor essa equipe.

Mas isso significa que nossos horários estão uma zona e por consequência, não comemos direito.

A gente até almoça de forma correta, mas o jantar...

Sempre... sempre comíamos lanches na cafeteria da emissora e então, optamos por algo mais saudável naquela noite.

Fast- Food.

Assim que chegamos, Hyun foi procurar a mesa e eu fiz o pedido dos lanches.

Como nos velhos tempos.

Com um pouco de trabalho, consegui desviar de todas aquelas pessoas e levei a bandeja com os nossos lanches até a mesa em que ela estava.

- Quase derrubei tudo!

- Eu iria me levantar para te ajudar, mas aquele grupo ali – disse Joohyun apontando para os estudantes em pé – Parece que eles estão prestes a pular em cima de mim para pegar a nossa mesa.

- Eu... eu acabei não perguntando o que você queria comer...

- Nem precisa, continuo mantendo esse... – disse Joohyun apontando para o hamburger gigante – como o meu favorito! Obrigada Seulgi!

- Ufa... finalmente acertei em alguma coisa! – riu Seulgi sem jeito.

- Sim, a minha batata é a maior e a Coca-Cola também hahaha! Eu adoro a batata frita daqui!

- Eu sei hahaha!

- Por favor, me passe esse sache de ketchup!

Eu imaginei discussões calorosas quando tivesse a oportunidade de encontrar Joohyun outra vez.

Coisa que só fazia sentido na minha cabeça.

Eu passaria horas e horas olhando aquele sorriso que aparecia a cada mordida ou a cada batata levada a boca.

Comida deixa Joohyun muito, mas muito feliz!

Enquanto observava, tive a certeza de que ela jogava algum feitiço sobre mim.

Eu sei que estava falando algo, mas eu realmente não prestei atenção em nada, eu só conseguia admirar aqueles lindos olhos.

- Seulgi? Seulgi? – Joohyun chamava e estalava os dedos – Seulgi?

- Hum... sim! – respondeu Seulgi de volta a realidade.

- Você realmente está cansada. Nem vou dizer nada por não ter prestado atenção sobre alguns detalhes das filmagens, mas será que você poderia comer o seu lanche ao menos?

- Oh! Eu vou comer! – disse Seulgi desembalando o alimento e desbloqueando a tela do celular – Min-Ho realmente está fazendo um belíssimo trabalho em Londres! Com certeza ele deu um toque especial quando soube que era você. Vendo as fotos e lendo a mudança no roteiro, tenho certeza de que o diretor vai aprovar e os atores vão fazer essa cena se tornar ainda especial. Podemos até realizar alguns ensaios...

- Sim, podemos fazer esses ensaios e já testar a iluminação natural do local. Essa é uma ótima ideia Seulgi!

- Ah... obrigada...e eu já respondi o seu e-mail. Aproveite e salve o meu endereço para trocarmos arquivos. – Disfarçou Seulgi – Vocês se falam sempre? – mudou de assunto.

- Não, eu fiz umas pesquisas na internet e alguns colegas da emissora em Daegu já haviam mencionado o nome dele, mas eu não fazia ideia de que era o mesmo rapaz que estudamos. Como no briefing original Kwon Boa disse que não pouparia em nada para que a cena ficasse digna de um prêmio, entrei em contato com ele assim que recebi o projeto. Vi as fotos da exposição em Stanford e procurei pelo expositor, fiquei feliz ao ver que era ele quem assinava. E você?

TAKE ME HOME | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora