PROBLEMAS NO PARAÍSO

142 18 53
                                    

- Você precisa fazer isso logo.

- Não é gentil da sua parte Seulgi, apressar alguém que quer aliviar o seu stress e beijar muito a sua boca desde que você chegou na empresa hoje...

- Eu sei... me desculpe. É que tenho uma reunião muito importante em alguns minutos. Não posso sonhar em me atrasar. – falou Seulgi sentando-se na cadeira.

- Com certeza, a chata da sua esposa não vai permitir que você se atrase.

- Não fale assim dela, ela só está estressada. Joohyun é uma ótima pessoa! – falou Seulgi estralando o pescoço.

- Que bom que você acha isso... me pergunto como você a aguenta desde a adolescência...

- Ela só esta preocupada com essa reunião. Pode me dar um beijo logo?

- Ela é chata. Está uma pilha de nervos o mês inteiro! Espera eu terminar essa massagem! Você consegue ser uma chefe muito exigente quando quer!

- Normal. É o mês de apresentação de resultados. Fechamento fiscal e ela é responsável pelo balanço do departamento dela. Minha esposa vai fazer isso na frente da presidente da emissora e de futuros investidores, querendo ou não, é muita pressão envolvida. Apresentar resultados e convencer de que ela pode fazer ainda mais! Nós duas não temos tempo para nada.

- Por isso você veio correndo me beijar escondido nessa sala?

- Não diga que não gostou! Fico preocupada porque é a sala dela... já pensou se nos pegam aqui? – respondeu Seulgi sorrindo maliciosamente.

- Por que quis fazer isso na sala dela e não na sua? Geralmente a gente se beija na sua sala com vista para a cidade inteira...

- Porque a minha está em reforma. Cheguei hoje cedo e vi que os rapazes estão preparando tudo. Estão pintando as paredes depois de cinco anos. Espero que, embalem e cuidem muito bem do KSG que ganhei de aniversário da minha esposa. Aquele quadro é caríssimo.

- Você é a presidente desta afiliada Seulgi. Logo, todas as salas são suas! Agora, tire esse taier para eu fazer uma massagem nas costas. Sua esposa te negligência em épocas de fechamento fiscal. Olha isso, todos os seus músculos tensionados! Você está tão estressada quanto ela... parece que ser casada com ela por cinco anos não está te fazendo bem.

- Não diga isso... me sinto culpada em exigir essas coisas dela, mas, acho que no fundo ela sabe que é o meu trabalho. Essa pressão acontece porque ela é a melhor no que faz. Eu sou a maior fã dela e tenho sorte de tê-la na minha equipe! – disse Seulgi guiando a mão para os seus ombros. – Isso, aperte com força porque aí dói muito!

- Você só diz isso porque é casada com ela. Tem medo de assumir que sua esposa é um verdadeiro porre...

- Não... ela é incrível mesmo. Graças ao excelente trabalho dela, Kwon Boa virá aqui pessoalmente parabeniza-la e apresentar os novos investidores.

- Mas aposto que mesmo assim, ela tira o seu juízo...

- Conheço a minha esposa desde muito jovem. Ela sempre foi assim e eu não me importo porque, ela sabe que fico do mesmo jeito quando sou eu que tenho que apresentar resultados. Casamento é isso. Saber que haverá problemas no nosso paraíso particular... ou seja, em casa porque trabalhamos juntas! Além disso... ela sempre me compensa de um jeito incrível depois...tipo, umas três vezes por noite... – sorriu de ladino Seulgi.

- Você é muito safada Presidente Kang Seulgi...

- Pela sua voz rouca no meu ouvido, diria que você ama isso e é tão safada quanto eu! – respondeu Seulgi ainda sorrindo de olhos fechados sentindo sua bochecha receber um estralado beijo.

TAKE ME HOME | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora