- Seulgi-yah onde você está? Estou morrendo de fome e o jantar será servido em poucos minutos!
- Eu... eu estou resolvendo uma coisa importante amor! Estou no carro da empresa.
- Amor eu não quero ser o tipo de namorada intrometida, mas, por que não me chamou para ir junto? Tenho um assunto sério para falar com você! Preciso da sua ajuda! Você vai trazer comida?
- O que você quer comer meu amor? Está tudo bem? Ele fez algo? Karina está bem?
- Liguei a pouco tempo para Karina, ela está bem, Wendy e Taeyeon estão com ela enquanto Yeri está no trabalho, meu pai voltou de Daegu com o restante das nossas coisas. Baekhyun conseguiu uma boa oferta para o único apartamento que me encantei. Sobre ele... não o vi mais, porém, Jung San está me enchendo de mensagens para ir para esse jantar em equipe no qual ele estará. Mas é sobre Sehun que quero falar...
- Vida, temos bastante assunto então. Vamos fazer o seguinte: peça algo simples e quando chegar, eu vou te levar para jantar, escolha qualquer restaurante que você goste e passo aí para irmos. Pode ser assim? Eu prometo que não vou demorar!
Seria presunção minha, achar que Seulgi está no centro de Londres comprando um anel?
Bem, ela disse que faria isso quando estávamos no jardim e inevitavelmente, um sorriso bobo escapa dos meus lábios porque sei que Seulgi é assim, tudo com ela é de um imediatismo incerto.
Será que, essa seria a primeira vez que eu teria um anel?
Um anel de namoro?
Meu Deus... como eu sou boba mas, por que eu não paro de sorrir?
Fiz o que ela sugeriu e pouco tempo depois acabei adormecendo.
Nem vi quantas horas se passaram, mas então, acordei com a presença de alguém dentro do quarto.
Eu não queria abrir os olhos.
- Eu sei que eu demorei... prometo te recompensar de todas as maneiras possíveis, mas, no final de tudo, você vai entend-
- Como você pode ser tão cara de pau? Me pede em namoro, diz que me ama e em menos de 24 horas, tem a coragem de deixar a sua namorada sozinha e com fome! – brincou Joohyun ainda de olhos fechados.
- Eu sei, mas – respondia Seulgi beijando Joohyun delicadamente na boca – eu prometo que você vai gostar quando souber o que fiz! E eu... eu acho que sempre vou ficar derretida quando você diz que é minha namorada! Trouxe rosas! – finalizou Seulgi beijando Joohyun na cama – Para desculpar as minhas mentiras, as minhas mancadas!
- Eu te amo! – respondeu Joohyun finalizando o beijo. – E o que posso fazer se estou jogada aos seus pés? Acho que sou exagerada também! – disse a diretora ajeitando-se na cama – Uau! Elas são lindas meu amor! Obrigada!
- Estou perdoada? Hahaha! – brincou Seulgi – Vou tomar um banho rápido e podemos sair, o que acha?
- Então, não vamos mesmo? – perguntou Joohyun colocando as flores no vaso.
- Não, eu liguei para o Sr. Jackson e disse que estávamos trabalhando nas edições. Jong- In me ligou também e disse que quer falar comigo com urgência.
- Eu adorei conhecer o Kai. Ele é muito gentil e educado. – disse Joohyun cheirando as flores. – Não à toa que Jennie está afim dele...
- E ele dela, mas acho que ambos não sabem disso! Ou estão sendo discretos. – respondeu Seulgi.
- Seulgi-ssi quando foi que nos tornamos fofoqueiras? Hahaha!
- Amor, a fofoca une os casais! Imagina depois de um dia cheio, chegar em casa, tomar um banho, fazer amor com você, tomar outro banho, jantar e depois ficarmos na cama de bobeira contando sobre essas fofocas de casal ou comentando sobre reality shows amorosos? Eu adoro aquele da praia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAKE ME HOME | SEULRENE
Fanfiction''Eu nunca quis ter te deixado, mas, eu também não queria ter voltado. Quando você descobrir o caos que eu sou, você está livre para me deixar também! Por enquanto, só me leve para casa.'' #1 ASEUL #1 KIM YERIM #1 SON SEUNGWAN #3 SEULRENE #5 BAE JOO...