BICICLETAS

138 17 29
                                    

- Amor... amor acorda! – disse Joohyun beijando a cabeça de Seulgi.

- Mais cinco minutinhos Hyun. – reclamou Seulgi.

- Se eu te der mais cinco minutos você vai precisar de um fisioterapeuta!

- Por que nós estamos indo de ônibus? – perguntou Seulgi esfregando o pescoço.

- Porque nós – respondeu Joohyun com o indicador apontado para Seulgi – prometemos uma bicicleta elétrica de Natal para Karina. A que ela escolheu, tem desconto se comprarmos direto do fabricante!

- Por que temos que dar essa volta toda para um desconto amor?

- Porque nós – respondeu Joohyun apontando para ela e Seulgi – Estamos desempregadas! Tenho que pensar em cada centavo que vou gastar Seulgi depois de ter a péssima ideia de realizar uma ceia de Natal com participantes que bebem drinks e vinhos caros e você precisa economizar. Gastou muito com a reforma do seu ateliê.

- Mas ele ficou lindo! Soube que Wendy pediu para Moonbyul importar vinhos eslovenos caríssimos, a celebração merece. Você retornou à ligação de Baekhyun? – sondou Seulgi.

- Sim, ele ficou lindo mesmo e pretendo ver a casa na segunda feira que vem. Ele é um ótimo corretor de imóveis, encontrou um com adaptações para pessoas com necessidades especiais. Quero deixar tudo pronto para o Natal e depois, vou ver o imóvel que ele encontrou na segunda e pretendo mudar até o réveillon. Ainda temos que comprar o presente de casamento da Tia Tae e Wendy! – disse Joohyun dando um tapa em sua própria testa.

- Vai ser na casa da Yeri mesmo, a nossa festa de Natal e o noivado delas? – perguntou Seulgi ajeitando-se no banco.

- Vai. Achei que tivesse lido o e-mail. Seu pai vai fazer um super churrasco e quer mostrar os seus videos de infância! Yeri vai levar um projetor da Blanc escondido para isso! Eu mal posso esperar para ver a Seulgi bebezona hahaha! Mas acho que deve ter alguma outra notícia muito importante, não que um casamento não seja mas suspeito de algo... Taeyeon e Wendy estão eufóricas mas não contam nada. Você pode ficar com a Karina para eu ir visitar o lugar com Baekhyun? Ou melhor, como está a sua agenda na segunda? Quer ir comigo?

- Aigoo... de novo essa história de fitas... vão todos rir de mim hahaha! Já estavam todos rindo no grupo só com as fotos! Hum... deixa eu ver... – disse Seulgi pegando o celular – Eu tenho vários nadas para fazer e adoraria ir acompanhar a minha namorada nessa visita, mas acho que não vai ser necessário você assinar algo...

- Você é tão boba Seulgi! Eu não estava rindo, eu estava babando nas suas bochechas gordinhas meus amor! – riu Joohyun segurando a mão de Seulgi por baixo da blusa – E a proposta de Han Dong e Tzuyu? Por que você não aceitou?

- Porque antes de toda aquela bagunça do incidente, eu recebi uma outra melhor e maior de Kwon Boa. – respondeu Seulgi vendo Joohyun ficar boquiaberta – Era isso que eu queria falar com você ontem...

- Mas fazer amor comigo era mais urgente, não é? – brincou Joohyun baixinho dando um beijo na bochecha de Seulgi que ficou derretida.

- Prioridades amor! – riu Seulgi – Mas sim, eu ia te contar isso a muito tempo. Na verdade, eu havia me esquecido e ontem, ela me ligou para me cobrar. Ela não te disse nada?

- Disse apenas para eu ter uma conversa com você. Esse mistério me deixa louca! Me conta logo o que é Seulgi! – respondeu Joohyun fazendo cócegas na namorada – Eu não gosto de ser a última a saber das coisas. Me conta ou...

- Hey! Eu vou contar! Não me tortura assim. Eu sei que esse seu ''ou'' tem algo a ver com nossas noites de amor! Você não seria sádica a esse ponto... – respondeu Seulgi desesperada para diversão de Joohyun.

TAKE ME HOME | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora