DENUNCIE:
CENTRAL DE ATENDIMENTO A MULHER: 180
POLÍCIA MILITAR 190
CVV 188
.
.
.
- Definitivamente eu não imaginava que comida de bar fosse tão boa.
- Às vezes a gente come porque a fome depois de um porre é gigantesca, mas se tratando da comida do Hip, não tem como negar, é muito boa mesmo! Almoçaria aqui se elas abrissem o bar mais cedo. – respondeu Seulgi com a boca cheia.
- Tem molho no canto da sua boca...
- Oh, eu não peguei os papéis!
- Vem aqui, deixa que eu tiro. – disse Joohyun tirando o excesso de molho enquanto Seulgi não tirava os olhos da mais velha.
- Que bom que você está melhor. Eu fiquei preocupada...
- Seulgi sobre isso... a gente precisa conversar. – disse Joohyun colocando os bolinhos na pequena mesa.
- Então vamos. – disse Seulgi deitando-se ao lado de Joohyun e arrumando o lado da mais velha – Venha! – chamou Seulgi batendo no colchão.
- Você vai ficar comigo mesmo?
- Vem logo Joohyun hahaha, estou com frio!
- Eu vou te contar tudo. Mas primeiro, você precisa me dar um tempo porque isso envolve a Karina e toda a minha família. Nem mesmo Solar sabe. Então, eu preciso que você tenha paciência comigo porque eu vou contar uma parte agora e não sei se consigo contar o resto, mas eu prometo que vou tentar.
- Parece grave.
- E é! Seulgi... eu estou confiando a minha vida a você. Eu nunca contei isso para ninguém, mas com você... você... você é diferente eu não sei explicar. Muita gente disse para eu ficar longe de você, mas eu não aguento mais carregar isso sozinha... e muito menos consigo me afastar de você! – disse Joohyun começando a chorar.
- Hyun... não chora por favor! Eu sei que não tenho uma fama muito boa, mas eu não sou desleal. Não a você. Hoje eu descobri algumas coisas que me fizeram repensar muitos aspectos da minha vida. Eu quero muito saber de tudo e não vou mentir, eu anseio por isso a anos, mas eu não vou te forçar a nada. Me conta o que você quiser e sentir que deve contar. Eu vou te esperar.
- Seulgi... promete que você não vai me desprezar depois de saber a verdade?
Eu disse.
Eu sabia.
Ela estava quebrada.
Mas não era como no passado quando, éramos adolescentes cheias de dúvidas e de problemas que hoje, na idade adulta a gente percebe que eram de certa forma mais leves do que atualmente.
Os primeiros minutos daquela tão aguardada conversa, começaram exatamente no momento em que nos separamos na pista de dança da sala da mansão.
Eu senti um medo terrível quando não a vi hoje mais cedo e só passou quando a encontrei em segurança com Solar.
Eu não sabia o quão doloroso era revisitar a noite que me machucou tanto até perceber como o corpo de Joohyun reagia.
Se doía em mim... nela era muito pior.
Ela chorava e por mais que pedisse para que parasse, ela se afastou e começou a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAKE ME HOME | SEULRENE
Fanfiction''Eu nunca quis ter te deixado, mas, eu também não queria ter voltado. Quando você descobrir o caos que eu sou, você está livre para me deixar também! Por enquanto, só me leve para casa.'' #1 ASEUL #1 KIM YERIM #1 SON SEUNGWAN #3 SEULRENE #5 BAE JOO...