LEMBRANÇAS

236 34 26
                                    

A paciência é uma virtude.

Se me dissessem isso anos atrás, no estado em que eu estava, eu deixaria entrar por um ouvido e sair pelo outro.

Mas realmente, ter paciência é certo a se fazer e eu sei que é muito mais fácil dizer do que realizar esse ato.

Mas acordar depois de um longo sono nos braços de Seulgi, me fizeram entender que tudo tem o seu tempo.

Eu não estava nem um pouco disposta a me levantar, eu queria sentir um pouco mais daquilo, o prazer de ter alguém descansando ao meu lado depois de uma noite cheia de beijos e caricias.

Seulgi é mestre em realizar os sonhos que nem mesmo eu, sabia que poderia ter.

O tempo é precioso.

E o nosso, estava apenas começando...

- Omma... – chamava Karina baixinho.

- Era um sonho? – disse Seulgi despertando – Oi princesa! Desculpe, você estava falando com sua mãe me perdoe!

- Unnie eu estou com fome. Mamãe não quer acordar e como ela não dorme muito, o meu avô diz para eu não insistir, mas você poderia me ajudar?

- Ele está certo e você é muito gentil. Você espera eu ir ao banheiro? Vamos preparar o seu café da manhã e o da mamãe juntas? – disse Seulgi tentando se mover sem acordar Joohyun.

- Sim! Posso fazer o suco?

- Claro que pode. Venha, me espere na porta.

- Unnie como você faz esse chá que a mamãe tanto gosta? – tentou descobrir Karina.

- Hoje eu vou te contar o meu maior segredo... – brincou Seulgi ao sair do banheiro.

Era amor.

O segredo era esse e foi divertido ver Karina confusa quando disse que era porque eu gostava muito de sua mãe e por isso, eu fazia o chá com muito amor e ela adorava.

Eu até pensei em ir até a padaria e comprar pães, croissants frescos e queijo, mas, eu não poderia deixar Karina sozinha e não queria acordar Joohyun.

Li em um tweet que, uma das linguagens do amor moderno, era deixar a amada dormir mais cinco minutos enquanto eu preparava o café da manhã.

Era tudo tão perfeito que, duvidei que tudo aquilo fosse real.

Depois que preparamos tudo, Karina montou a mesa e fez desenhos de flores para decorar.

Ela fez até placas para indicar nossos assentos e ver as três cadeiras juntas, quase arrancou lágrimas dos meus olhos em um domingo tão cedo.

Unnie 🧸, Karina ♥️ e Omma 🐇.

- Hyun... – chamava Seulgi baixinho – Hyun, acorde.

- Mais cinco minutos... – resmungava Joohyun.

- Te dei vinte minutos. Agora eu preciso que acorde! – disse Seulgi ajoelhada perto do ouvido de Joohyun.

- Desse jeito é impossível não acordar! – respondeu Joohyun mostrando os pelos do braço.

- Eu te acordaria de outra forma...

- Me mostre. – pediu Joohyun vendo Seulgi se aproximar e beijá-la.

- Assim é bem melhor na minha opinião! – dizia Seulgi abrindo os olhos.

- Eu também acho!

- Levante-se, faça a sua higiene matinal e venha ver o que fizemos para você. Karina está na porta da cozinha garantindo que você não veja! – riu Seulgi ajudando Joohyun a levantar.

TAKE ME HOME | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora