LÍDER

195 29 12
                                    

A gente pode fugir para qualquer lugar juntas. Eu nunca vou te deixar sozinha.

Kang Seulgi – Dead Man Runnin'

.

.

.

.

- Se ela te demitir eu vou-

- Você não vai fazer nada porque você ainda não passou dos três meses de experiência! – Disse Seulgi abraçando Joohyun.

- Eu nem preciso dizer que você nem ouse-

- Eu não vou fazer nada porque eu amo você! E como eu te disse, essa história já foi longe demais! Agora me dê um beijo porque pode ser a última vez que você beija a sua colega de trabalho hahaha! – brincou Seulgi escondida na esquina da empresa antes de entrar para o trabalho.

- Como você pode lidar com isso de forma bem-humorada? – perguntou Joohyun incrédula selando o fim do beijo.

- Estou medicada! Seis gotinhas de florais de Bach e um café duplo! Gelado! – disse Seulgi levando o canudo a boca.

- Seulgi... eu não acredito que ela vai te mandar embora... isso é injusto!

- Eu sei Hyun, mas... era um preço que mais cedo ou mais tarde seria cobrado e eu sabia disso!

- Eu diria que você merece isso porque fico com tantos ciúmes de você mas eu te amo demais para desejar qualquer coisa ruim mesmo que você mereça! – disse Joohyun fingindo dar um beijo em Seulgi e depois dando um tapa em sua testa.

- Aigoo! Você tem que me dar carinho! Vou virar uma desempregada e sem lar!

- Por minha causa... – disse Joohyun cruzando os braços.

- Hey... nós passamos a madrugada falando sobre isso. A culpa é minha Joohyun. Eu comecei errado e sabia que iria terminar assim. Mesmo que você não tivesse voltado, eu não aguentava mais ficar aqui o dia todo sem fazer nada e sendo julgada por coisas que não fiz! Aquele apartamento é lindo mas ele não é meu, eu quero o meu espaço! Eu quero ter um lugar para ficar com você e com Karina! Sabe... um espaço agradável!

- Eu sei, mas... – tentava concluir Joohyun quando Seulgi a beijou.

- Mas nada. Vá trabalhar tranquilamente e eu te aviso sobre tudo por mensagem. E...

- Já sei... nada de reuniões sozinha com Jung San. Confesso que não sei como vou fazer isso já que ele é meu chefe, mas eu dou um jeito.

- Bom dia Srta. Kang e bom dia Srta. Bae! – disse Minie assim que as duas diretoras chegaram na recepção – O Sr. Jung pediu que você subisse para a sala dele, mas... – eu pedi que a equipe da limpeza fizesse uma higienização profunda na sala e vocês vão ter ficar na sala do Sr. Wang.

- Você é a melhor Minnie! – disse Seulgi dando um abraço na secretária.

- Já estou pensando na próxima desculpa, mas de qualquer forma, a Srta. Lee está te esperando na sala de entrevistas de desligamento... Seulgi... – disse Minnie abandonando a formalidade – Ainda não estou preparada para ficar sem a melhor chefe daqui!

- Tudo vai dar certo! Vamos ter que nos unir em uma corrente de positividade. Eu vou subir! Vejo vocês mais tarde. Joohyun... me mande mensagens!

- Eu mandarei e fico aguardando as suas. – respondeu Joohyun entrando no elevador.

Na Blanc, toda vez que a sala de reuniões é agendada em qualquer setor, uma planilha na intranet da empresa fica disponível para que possamos nos organizar ou procurar outra sala quando uma reunião de equipe é acionada.

TAKE ME HOME | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora