A FESTA QUE EU NÃO DEVERIA TER IDO

369 51 43
                                    

Domingo, 20 de julho de 2013.

- O que estava acontecendo aí dentro Seulgi? – perguntou Solar furiosa.

- Isso só atrapalhou os meus planos! Eu estava aqui por ser mais calmo e para eu poder me concentrar em montar a caixa. Jisoo entrou de repente, me beijou e se declarou para mim, mas... eu contei a ela que meu coração é de outra pessoa. Ela ficou chateada, mas o que posso fazer? Acho que nem devo chamar aquilo de beijo, mas o que importa é que eu montei a caixa e agora preciso que Yuqi traga as flores, faltam 15 minutos para nos encontrarmos no jardim de inverno! Faltam 15 minutos para eu me declarar para Joohyun!

- Não sei se isso vai acontecer amiga... – disse Moonbyul.

- Como assim?

- Joohyun te viu na biblioteca com Jisoo. Ela saiu daqui aos prantos Seulgi! Você precisa encontrá-la e explicar tudo o que aconteceu. – respondeu Solar.

- Eu vou fazer isso agora mesmo! Eu não acredito que tudo o que eu planejei está prestes a ir por água abaixo! Joohyun precisa me deixar explicar! – disse Seulgi com os olhos cheios de lágrimas.

- Calma Seulgi, Joohyun vai entender! – confortou Moonbyul.

- Yuqi! – gritou Seulgi.

- Eu vim o mais rápido que pude, você precisa procurar pela Joohyun agora mesmo Seulgi!

- Eu já sei disso, estou indo resolver isso agora!

- Não sei do que está falando, mas você precisa procurar por ela. Joohyun passou por mim e parecia estar muito bêbada. Siwon a segurou antes que caísse e então, vi que eles subiram as escadas e ele fechou a porta. Tentei passar pelo corredor, mas aquele idiota do Heechul não me deixou usar o banheiro de lá. Parece um cão de guarda em frente ao quarto! Tem alguma coisa muito errada!

- Sim, estou sentindo isso! Joohyun não bebe. Eu vou entrar e ninguém vai me impedir! – disse Seulgi subindo as escadas e dando de cara com Heechul.

- O que quer aqui Kang?

- Me deixe passar agora!

- A sua amiga está em boas mãos hahaha!

- Heechul eu não vou responder por mim, saia agora do meu caminho!

- Ou o que?

- Ou você não terá mais tantos dentes na boca para sorrir assim!

- Tenta a sorte! – provocou o rapaz

- Foi você que pediu!

De repente eu só pude ouvir o barulho de um tapa muito bem dado.

Moonbyul acertou o rosto dele em cheio.

Parte disso porque ela não aceita desaforo de homem algum e outra parte por se sentir culpada de não ter impedido de Joohyun entrar na biblioteca.

Foram poucos segundos até que eu pudesse chegar ao quarto, mas foram os segundos mais torturantes de toda a minha vida.

Algo estava muito errado e era quase palpável a tensão naquele corredor.

E quando eu abri a porta, a certeza me acertou como um meteoro gigantesco em um planeta minúsculo. À medida que meus olhos viam aquela cena, eu podia sentir cada pedaço do meu coração caindo no chão.

A garota que eu amava estava na cama com o cara que eu mais odiava no mundo.

Joohyun dormia de bruços, parecia cansada, parecia que estava apagada.

Sua saia estava levantada e Siwon sorria orgulhoso enquanto fechava o zíper da calça.

- Chegou tarde Kang! – disse Siwon jogando a calcinha rasgada de Joohyun em Seulgi – Fique de lembrança pois é o máximo que você vai conseguir chegar perto dessa gostosa aqui!

TAKE ME HOME | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora