Eu jamais imaginei como seria o sexo com uma mulher.
Nunca pensei que um dia pudesse beijar uma mulher quem dirá, transar.
Agora eu estou perdidamente apaixonada por uma mulher que atende pelo nome de Kang Seulgi.
Que voltas o mundo dá não é mesmo?
É óbvio que eu vi filmes e claro que eu conheço meu próprio corpo, mas, tê-lo tocado por outra pessoa que te ama igualmente e que te deseja, é mágico!
O prazer, o orgasmo são incríveis sejam eles com brinquedos, mãos e a imaginação.
Acho que a mulher que descobre o próprio corpo e não tem medo de procurar o seu prazer, é infinitamente superior.
Sem contar a descarga de serotonina que a mente espalha.
Eu mesma, nos meus anos mais solitários, fui adepta a estimuladores que pudessem me proporcionar prazer afinal, quem goza não tem tempo de cuidar da vida dos outros ou destilar inveja e ódio por aí.
Mas o que aconteceu ontem, foi muito melhor do que pude imaginar.
Eu não tenho quase nenhuma experiencia sexual e bem, convenhamos que, aquilo que aconteceu no passado era terrível demais até para fins de comparação.
Riscado da lista. Passado. Morto e enterrado.
Era a minha primeira vez e foi inesquecível.
Não tinha nada do que sonhei como rosas, velas e uma cama confortável.
Foi no chão, em cima de um plástico, com a luz de uma das poucas lâmpadas que funcionavam naquele galpão que futuramente seria a casa e o ateliê dela.
Mas era com ela.
Eu jamais imaginei que Kang Seulgi fosse me dar a melhor noite de sexo da minha vida.
Se eu me concentrasse ainda mais, eu ainda era capaz de sentir todos os toques dela no meu corpo como quem toca um piano.
Sexo com amor é incrível e mágico.
E sujo?
Não sei, mas, o nosso nível de intimidade cresceu uns 1000% e nos permitimos dizer algumas palavras sujas e jogar alguns jogos de sedução.
Eu mal podia esperar para pegar o celular e encher Seulgi de mensagens porque, bem, ela é experiente e eu estava cheia de dúvidas.
Eu queria muito saber o que ela achou.
Mas enquanto penso em tudo isso, vejo como a nossa mente é perversa e nem é do sexo que estou falando.
''Será que ela não gostou'', ''será que meu corpo não é atraente'', ''será que foi só uma noite'' e ''será que agora é Seulgi que vai se vingar de mim e desaparecer da minha'' apareciam sem parar na minha cabeça e fisgavam o meu coração.
Por alguns instantes eu pensei que ela não fosse mais ligar ou sei lá me bloquear, até que ouvi Karina dizendo que,
''Seulgi unnie ligou de novo. Já perdi as contas...''
Eu queria ligar de volta, mas eu ainda precisava lidar com um pequeno problema.
A tinta.
Entramos no táxi envergonhadas, cobertas de tinta, mas aparentemente nenhuma suspeita sobre sexo, apenas, duas mulheres que se sujaram durante a mudança de uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAKE ME HOME | SEULRENE
Fanfic''Eu nunca quis ter te deixado, mas, eu também não queria ter voltado. Quando você descobrir o caos que eu sou, você está livre para me deixar também! Por enquanto, só me leve para casa.'' #1 ASEUL #1 KIM YERIM #1 SON SEUNGWAN #3 SEULRENE #5 BAE JOO...