S/N
- vocês precisam largar mão de negar o que sentem e assumir logo - Jihyo dizia brava - não aguento uma de um lado e a outra do outro dizendo o que sente mas não bota a cara a tapa de dizer uma a outra .
- calma Hyo, também não precisa escumungar minha 5° geração.
- precisa sim , vocês duas são duas gays que não se assumem, alà, Tzuyu tá chorando com a Jeongyeon..
- ela tá chorando??
-sim, não aguento mais isso, resolvam a vida de vocês sozinhas - disse e levou do sofá brava , nunca tinha visto Jihyo tão brava assim.
Eu e Tzu somos melhores amigas que se gostam mas não assumem pra não "estragar" a amizade, e quando ficamos juntas sempre agimos como se tivesse algo a mais e isso acaba machucando os dois lados , o que resulta numa Jihyo puta da vida .
Estava mal, não queria fazer Tzuyu chorar , mas eu estava confusa , não sabia se era o certo nos entregar assim , mesmo que o que sinta é algo muito intenso. Argh!! q raiva.
Deitei de bruços no sofá enfiando a minha cara ali nas almofadas tentando não pensar muito .
Que pesadelo meu deus !
Acabei dormindo ali mesmo , estava cansada de mais pra caminhar até meu quarto , vai que eu dou de cara com Jeong ou Tzu.
Quebra de tempo
Acordei um tempo depois escutando a casa uma bagunça. Maldita hora que decidimos morar todas juntas .
Sentei no sofá olhando em volta a risada alta , elas gritando , Jeong rindo das desgraça de Nayeon.
- você não vai na piscina? - Sana perguntou
- não sei , achei que Jihyo iria me acordar , sabe aonde ela está ?
- na cozinha
- obrigada unnie .- ela apenas sorriu .
- Jihyo unnie - fui ate ela .
- o que foi ?- disse seca
- nossa unnie
- não estou de papo com você , o que quer ?
- nada , pode deixar , esquece- sai indo pra perto da Jeong.
-Jeong unnie
- hum?- ela disse sem tirar os olhos do celular
- Jihyo não quer papo comigo ...
- eu também não - disse seca e a olhei assutada
- nossa unnie - ela se levantou saindo dali .
Desisti de tentar conversar e subi pra me trocar . Coloquei apenas um biquíni branco e um blusão por cima e desci vendo que estavam todas já na aérea da piscina.
- EIII S/N - Chae me gritou - vem sentar aqui comigo e a Minari - ela sorriu .
- obrigada meninas - sorri triste .
- não fica assim só porque estão te ignorando, elas estão bravas pelo o que está acontecendo entre você e Tzuyu e ficaram mais ainda quando a viram chorar hoje . Mas tudo se ajeita
- sinto como se a culpa fosse toda minha , mas não é só minha , não entendo . Vou pegar uma coca na geladeira querem?
- eu quero - Mina disse e assenti .
Cheguei na cozinha e vi Tzuyu e Jihyo conversando. Suspirei e fui até ela .
- Tzuyu podemos conversar? - parei na sua frente e ela me ignorou e continuou a conversa com Jihyo - Tzu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Teen Fictionserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido