S/n
Eu tenho a namorada mais fofa desse mundo , Tzuyu. Estávamos a uns dias sem nos ver por causa dos ensaios que ela está tendo com as meninas , mas todos os dias de noite ela me liga pra me perguntar como foi meu dia . Ela não é muito de demonstrar em afeto ou palavras,e sim em ações e acho isso tão fofo nela .
Entrei em casa assim que sai do trabalho e suspirei frustada , era de costume chegar em casa olhar no sofá e minha namorada estar ali assistindo desenhos e comendo as besteiras que comprava pra ela .
Tirei o casaco e pendurei ali no cabideiro , deixei o sapato na porta e fui procurar o que comer na cozinha . Abri os armários e tinha as coisas que comprei pra ela ainda , tentei pegar uma bolacha mas estava no alto , ela quem guardou da última vez e sempre guarda no alto pra mim não comer .
Tentava pular pegar , desisti pegando impulso pra subir no balcão . Levei um susto quando senti braços rodearem minha cintura.
- TZUUUUU- gritei quando olhei pra trás vendo um sorrisinho nela .
- que feio roubando meus doces - disse me colocando no chão e corri abraçando e dando um selinho nela .
- senti sua falta yoda - ela levou suas mãos em minha cintura me puxando pra ela
- eu também senti sua falta - ela sorriu .
- porque não me avisou que estava aqui ??
- quiz fazer surpresa .
- odeio quando você tem que ficar dias sem me ver , é tão ruim chegar aqui e não ver você deitada no sofá assistindo desenho e comendo besteira - apertei seus bochechas com o sorrisinho que ela deu - mas amo quando aparece de surpresa.
- você não acha ruim por eu não demonstrar muito o que sinto ?- seu sorriso sumiu e eu neguei na hora .
- cada um tem o jeito de demonstrar amor Tzu, e o seu é atos, e você não tem ideia de como amo isso em você - abracei ela pelo pescoço - acho tão fofinho, não pense assim por favor - dei um selinho nela - eu sei que pra você não é fácil assim igual pra mim , mas eu te entendo meu amor .
- eu te amo - ela soltou me fazendo sorrir
boba- eu também te amo tzu - puxei dando um beijo demorado nela - o que acha de matarmos a saudade indo assistir Gap the series agarradinhas no sofá ? Não assisti sábado pra poder ver com você .
- eu topo, também não assisti.
- acho bom senhorita Chou Tzuyu, você tem amor a sua vida - sai puxando ela pro sofá .
Passamos o resto da tarde assistindo Tv juntinhas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Fiksi Remajaserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido