Isso foi um pedido, não lembro de quem!!
* Você tinha um namoro com todas do grupo, e estava doente e sozinha pelo show que elas estavam fazendo e não se viam a um tempo*
S/n
Ficar longe das minhas namoradas era a coisa mais chata desse mundo, principalmente quando se está doente e não tem ninguém ali pra te mimar , ou pra brigar por não estar tomando as vitaminas , esse papel era de Jihyo e Jeong, já ser mimada era pelas outras meninas . Elas não tinham culpa por estarem longe, estavam em turnê e eu não sabia quando acabava, mas espero que logo!!
Estava deitada no sofá acabada , já tinha me perdido na conta de quantos espirros eu dei em um dia só . Minha cabeça doía,meu corpo doía, meu deus odeio gripes .
Meu celular tocou e vi que era uma chamada em vídeo da Hyo . Ela não podia me ver assim nem fudendo ,eu ia escutar tanto .... Bom melhor atender se não fica é pior .
- Oiê meu amorzinho - ela deu aquele sorrisinho todo fofo- como você está ???
- estou bem - tentei forçar a voz que estava rouca mas senti uma dor enorme na garganta.
- ei que voizinha é essa?? Está doente bebê ? - dei um sorrisinho forçado concordando . - de novo ? Está tomando seus remédios? Ou pelo menos sua vitamina?
- Estou tomando alguns remédios mas não está resultando , e as vitaminas então ....
- você não está né ? - comecei ouvir a voz das meninas de fundo na chamada perguntando se era eu e ela concordando .
- oiê princesa, como está ?- Sana apareceu toda linda com seu sorrisinho .
- oiê shiba, acho que estou doente...
- acha não, ela está mesmo- as meninas mudaram suas caras de bobas apaixonadas para preocupadas na hora .
- não está tomando suas vitaminas né ?- Nayeon quem perguntou e apenas sorri sem graça .
Ficamos um tempinho ali conversando e eu ouvindo sermão como sempre. Estava toda dengosa na chamada falando que queria todas ela ali pra cuidarem de mim , e realmente era tudo que mais queria .
Depois que desliguei comecei ficar sonolenta e acabei dormindo no sofá mesmo .
NARRADORA
As 9 meninas pararam em frente à porta da casa que moravam com a namorada e entraram no maior silêncio. Iriam fazer uma surpresa pra garota. Estavam todas animadas mas depois que receberam a notícia da menor estar doente ficaram preocupadas .
Jihyo na frente entrou já avistando ela deitada no sofá toda encolhida . Foi até a garota checando sua temperatura deixando sua mala ali do lado do sofá mesmo .
- ela está com febre - olhou pras outras preocupadas . Deu um beijinho na testa da garota - Jeong chame ela vou preparar um banho pra ver se a temperatura abaixa , algumas de vocês podem pegar a caixa de remédios pra mim ?
- eu pego - Mina disse .
Jihyo foi até o quarto da menina e preparou uma roupa e ajeitou o chuveiro nem muito quente e nem muito frio . Não demorou muito e ela apareceu acompanhada de Jeongyeon.
Foi até a mesma e a abraçou sentindo o corpo da menor quente e frágil .
- vem vamos tomar banho
-ah não banho não, está muito frio
- você está com febre , tomar banho vai te ajudar .
- ah Hyo , Jeong não deixa por favor - olhou pra garota suplicando
- Jihyo está certo meu amor,é pro seu bem - deu um beijo na sua testa - você vai ficar bem logo logo, nós chegamos pra cuidar de você - sorriu - agora vamos lá
Jihyo guiou a garota até o banheiro a ajudou a se despir . E a colocou de baixo do chuveiro que chorava pela água fria batendo em seu corpo .
- Hyo meu corpo dói.
- vou te dar remédio e logo vai passar , vem vamos colocar uma roupa - levou para o quarto novamente e colocou um pijama mais quente e logo Mina chegou com os remédios acompanhada por todas que pararam na porta .
Medicou a garota e a colocou na cama .
- pronto, logo você melhora ta bom?
- você tem que tomar sua vitaminas baby- Sana que estava do seu lado na cama a disse - sabe como sua imunidade é fraca , e se recupere logo para podermos aproveitar você - deu um beijo na garota que foi repetido pelas outras que só a deixaram sozinha quando a mesma adormeceu .
S/n
Acordei um tempo depois com o corpo melhor, já não estava mais com febre . Olhei no meu relógio que marcavam 23:00 da noite . Levantei da cama colocando minhas pantufas e fui até a sala aonde estavam todas jogadas lá assistindo TV.
- olha quem acordou - Nayeon foi a primeira a me notar - vem aqui eu quero te abraçar e te encher de beijinhos - a mais velha abriu os braços me esperando .
Fui em sua direção e me joguei nos seus braços sentindo ela me aperta .
- ah eu quero também - Chaeyoung que estava do nosso lado reclamou.
- calma esse é meu momento, sou a mais velha aqui - fiquei ali um tempinho com ela e depois me agarrei em chae que me deu vários selinhos e beijinhos na buchecha.
Fiquei assim com cada umas delas , a última foi Jeong que acabei que ficando ali mesmo agarrada nela .
- é tão bom poder ter vocês de novo comigo . Não me sinto mais sozinha .
- aaaaa não fala assim gatinha, me sinto mal em ir pros shows e te deixar aqui - Jeong me apertou contra ela . - mas agora temos o tempo suficiente pra ficar com você e te encher de carinho , beijinhos...
- e bronca por não tomar sua vitaminas - Jihyo completou e eu sorri .
Amava muito aquelas garotas , cada uma delas , as 9 me faziam a pessoa mais feliz do mundo .
______________________________
Eu agora doente querendo ter elas pra cuidarem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Teen Fictionserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido