Pedido de @PaulinyFerreira
* Você era uma idol solista , famosa ,que namora Jeongyeon do grupo twice, mas num momento o relacionamento acaba sendo vazado na internet*
S/n
Acordei com a claridade do sol em meu rosto , olho pro lado vendo minha namorada dormir . Ela tinha a feição suave , o lençol da cama cobrindo até metade das suas costas marcada pela noite passada . Fomos jantar , nós duas apenas , e depois de uma garrafa de vinho que bebemos aqui em casa passamos a noite fazendo amor . Levei minha mãe até os arranhões feito por mim mesma e ela abriu os olhos de vagar me encarando logo sorrindo sem mostrar os dentes.
- bom dia - disse com a voz rouca de sono .
- bom dia bebe - me aproximei dela
- que horas são ?
- não sei , mas nem estou preocupada com isso, estamos de folga juntas ,graças a deus podemos passar dias juntinhas .
Ela mudou a posição deitada agora com as costas no colchão e me aconcheguei no seu peito abraçando a cintura dela .
- o que vamos fazer hoje ?
- estava pensando de irmos ao museu depois irmos almoçar, e depois irmos tomar sorvete, o que acha ?
- acho ótimo - ela disse e beijou o topo da minha cabeça .
Estávamos ali conversando quando meu celular começou a tocar , vi que era Jihyo.
- cadê a Jeon???? Ela não atende o celular e preciso falar com ela
- ela está aqui do meu lado vou passar!
Fiquei observando ela conversar no celular e pelo jeito a coisa tava feia .
- o que foi amor ????- perguntei assim que ela desligou o celular e me entregou .
- descobriram nosso namoro , a internet inteira está sabendo , a empresa está um caos .
- sabia que uma hora iriam descobrir , mas e agora ? O que vamos fazer ?
- Jihyo disse que chamaram nós duas para conversar.
- eu espero que não peçam para terminamos, se minha empresa não aceitar, faço questão de sair , mas eu não fico sem você - a abracei enfiando a cabeça na curva de seu pescoço
- claro que não , não pode largar sua carreira pra simplesmente ficar comigo S/n . Não tem o porque deles não aceitarem , vamos.nos arrumar pra podermos ir pra empresa .
Me levantei da cama desanimada , troquei de roupa . E esperei Jeong se arrumar pra podermos irmos .
- vai ficar tudo bem ok ?- ela disse assim que saímos na porta da minha casa e apenas assenti triste .- não fica assim - me deu um selinho .- vamos
Entrei no carro e minha namorada foi dirigindo.
Quando chegamos na empresa JYP tinha muita gente ali foram. Assim saímos do carro coloquei meu óculos de sol por causa dos flashs, Jeongyeon veio e segurou em minha mão fazendo os fans ali gritar . Fomos acompanhadas com dois seguranças até a entrada .
- ei meninas - Jihyo veio até nós e me abraçou - imagino como devem estar .
- eu sabia que isso acontecer Jihyo, não é meu maior medo , mas sim a minha empresa ou até mesmo a de vocês não aceitarem !
- fica calma s/a , vai ficar tudo bem.
Logo chamaram nós pra entrarmos na sala de JYP . Nunca senti tanto medo de perder a minha garota igual estava agora .
- se acalma - ela sussurrou em meu ouvido e levantou sua mão mostrando que eu estava apertando de mais
- desculpa- sussurrei.
Sentamos ali e ele nos olhou .
-a quanto tempo estão escondendo? - ele perguntou sério
- 4 meses -ela disse
- conseguiram por bastante tempo , deviam ter vindo até um de nós, antes
- ficamos com medo da empresa da S/n não aceitar ...
- esse não é o problema, já conversamos, entrei em contato com eles , já está tudo sob controle, vocês agora só terão que encarar o bate que estão recebendo - ele disse e nos olhamos .
Depois de longas horas de conversa finalmente saímos , e eu estava agradecida não aguentava mais . Encontramos Jihyo lá fora que estava quase morrendo do coração e fomos embora almoçar porque estávamos mortas já .
Quebra de tempo
Jeongyeon pov
Ja faz uma semana desde do acontecimento , e não está nada bem , s/n a da muito pra baixo com todo o hate que andamos recebendo de ambos fandons , o que mais me dói é ver ela se culpar .
Ela quase não anda comendo, não sai do quarto e nem está indo trabalhar.
Lalisa ,que vem ficando com ela esses dias que quase não posso vir porque infelizmente acabou nossos dias de folga . Ela me ligou hoje e disse pra eu tentar vir aqui e fazê-la comer , vamos lá, não custa nada
- ei bebe - abri a porta do seu quarto carregando uma bandeja com seu almoço e ela estava em baixo das cobertas. - trouxe seu almoço - me sentei do seu lado e ela me olhou com aqueles olhinhos vermelhos e lacrimejando mostrando que iria chorar .
- me desculpa - ela disse e começou a chorar
- desculpa pelo o que meu amor ??? Você não tem nada pra se desculpar.
- me desculpa por ser insuficiente pra você , não adianta negar até eles dizem que não boa pra você , não sou a pessoa certa , e que só estou te dando trabalho ficando assim .
- nada disso , estão todos errados bebê , nada disso é verdade você é o suficiente pra mim, sempre foi sempre será - dei um beijinho em sua testa e tirei a bandeja pondo na mesinha e voltei me deitando do seu lado a abraçando .
- eu me sinto tão mal Jeong , da onde eles tiram esse ódio todo por causa de um namoro ???
- são pessoas sozinhas que não tem uma jeong pra amar e cuidar delas igual você , é tudo inveja bebê - a apertei em meus braços pra mostrar que estava ali por ela - come um pouquinho, lisa disse que você não está comendo, como vai ficar bem pra quando formos nos casar ?- ela virou e me olhos com seus olhinhos brilhando - eu não dou bola para o que estão falando , até porque ninguém sabe como eu amo você , ninguém sabe o tamanho do meu amor por você !! E eles que falem eu vou casar com você e vamos ter nossa família, a maioria dos.nossos fans estão amando isso , já vi tantos surtando, a minoria que fica falando coisas feias nos ignoramos e assim seguimos.nossas vidas . Eu te amo s/a!!
- eu também te amo Jeong, te amo muito, obrigada por cuidar de mim , eu vou comer só porque você pediu - ela sorriu , eu sou apaixonada nesse sorriso .
Fiquei ali com ela até que comesse tudo e quando acabou apenas coloquei no chão as coisas me deitei com ela de novo pra podermos assistir algo .
- você não vai voltar trabalhar hoje?
- pedi folga pra ficar com você , mas só consegui hoje .
- não tem problemas eu vou voltar amanhã também, só poder ficar com você hoje já me reanimou - dei um selinho nela que se aconchegou e ficou coladinha em mim até dormir no meio do filme .
________________________________
Estou pensando em trazer um imagine da Lalisa aqui , hum ? Ja estou com a ideia pronta , trago ou não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Teen Fictionserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido