CHAEYOUNG 🐯- VIAGEM

901 69 12
                                    

S/n

Hoje iríamos viajar com a escola , minha sala de aula inteira . Iríamos pra um acampamento, eu estava tão animada, já havia combinado com Mina minha melhor amiga de irmos sentadas juntas no ônibus .

Estava em frente a escola esperando ela, conversando  com nossas outras amigas , Momo, Jeongyeon e Tzuyu.

- EI MINARI!!! -Momo gritou e vi a garota vir até nos toda vermelha por ter chamado atenção de algumas pessoas ali .

- Bom dia meninas - ela disse e veio ao meu lado .

- bom dia - todas responderam juntas .

- o ônibus chegou olha - Jeon apontou.

De longe pode ver o grupinho de Chaeyoung, o grupo mais insuportável da sala de aula , menos Jihyo, a única que eu falo, na verdade é nossa amiga , e amiga daquelas chatas  . Chaeyoung e Nayeon são as mais insuportáveis, Sana vive no pé de Tzu , não vou muito com a cara dela , Dahyun é de boa também, inclusive Momo é caidinha por ela .

- vamos se não ficaremos sem os lugares da frente , porque certeza que o grupinho insuportável vai ficar lá atrás - Jeon saiu empurrando nós.

- como vamos fazer ? Somos em cinco , uma vai ter que sentar com outra pessoa - Momoring disse quando já estávamos na porta do ônibus.

- vou sentar com a Jihyo não se preocupem - Jeon disse .

- vem Minari - sai puxando minha melhor amiga e quando vi tinha dois lugares só na frente e só mais dois lá atrás, que estava bem na frente de Chaeyoung e Nayeon . Fiz menção de correr pra sentar lá mas Momo e Tzu foram mais rápidas .

- boa sorte lá atrás - Momo disse e sorriu . Filha da puta .

Fechei a cara e puxei Mina lá pra traz

- se aquela coisa pequena abrir a boca eu acabo com a cara dela - disse pra Mina e ela riu .

Fiz de tudo pra nem olhar pro lado dela.

- Você que sentar na janela Minari?- perguntei pra garota  ignorando total as duas atrás de nós.

- pode sentar s/a , você costuma passar mal em viagens assim.

Fui e me sentei já logo escutando risadinhas das duas ali.

- a bebezinha da Mina tem que sentar na janela porque passa mal - Chae disse rindo

- ignora - Mina disse baixo e assenti  .

Esperei ela se ajeitar e entreguei um lado do meu fone pra ela  me deitando em seu ombro .

- você tomou seu remédio né ? Aquele que toma pra dormir e não passar mal ??

-tomei minari não se preocupa , logo logo eu vou dormir .

Um tempo depois que o  ônibus começou a andar  começou uma bagunça, gritaria . Eu sabia que eu não ia dormir mesmo com o remédio . Principalmente com Chaeyoung atrás de mim toda hora pulando e chutando meu banco . Daqui  a pouco eu chuto é ela fora do ônibus.

- não consigo dormir Mina - disse me sentando melhor no banco .

- pega aqui o seu fone, vou por o meu, talvez ajude a diminuir o barulho - me entregou e logo coloquei encostando a cabeça na janela .

Parecia ter melhorado então decidi tentar pegar no sono novamente.

Quando estava quase dormindo, Chaeyoung empurrou meu banco e começou a rir e gritar . Não é possível. Ignorei porque sabia que ela estava fazendo de propósito.

Twice Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora