NAYEON🐰- Maluca

544 63 5
                                    

Você sem querer acabou chamando ela de maluca, e foi para o seu fiel amigo Sofá

-Amor, sabe a foto que postei no Instagram hoje, nos storys ? - Nayeon chegou no quarto secando seu cabelo com a toalha , enquanto eu jogava em meu celular.

-Que foto amor ?

-A que tiramos na praia !!

-Ah sim, o que tem?

-Sua ex veio falando merda pra mim " ai que eu tenho dó dela por namorar alguém feia igual você "- fez voz fininha - e eu respondi que eu tenho dó de você por ter nsmorado alguém tão baixa e suja igual ela , porque pra vir falar essas merdas pra mim tem que ser suja ,muito suja.

-Ai princesa,  deixa essa coisa pra lá, bloqueia ela .

-Você também né, porque foi namorar pessoas antes de mim? Porque não me esperou??

-Amor para de ser maluca, esses papos nunca dão bom no final .

- Maluca sn? MALUCA?-ela jogou a toalha na minha cara - pois pegue seu travesseiro e cobertor, e poder ir pro sofá.

-Amor ???? Eu não fiz nada vey .

-Cala a boquinha e vai- ela apontou pra porta e colocou a mão na cintura .

E assim fiz , como ela mandou. Passei por ela que me encarava querendo me fritar viva .

Arrumei o sofá com minhas coisas .

- Ela é maluca mesmo, eu nem falei nada oxi, maldita tpm, que merda - resmungava sozinha tentando achar algo na tv .

-O que está falando sozinha s/n?- Sana desceu as escadas abraçada no cobertor e travesseiro,  chegou no sofá e colocou sentando do meu lado.

-A Nayeon surtou e me mandou dormir aqui  , e você o que faz aqui ?

- Chaeyoung me mandou um audio na voz de uma mulher que perguntava " ta com a sua namorada bb? quero te ver "  Eu ouci no voluem de uma JBL e ai a dona onça surtou , me encheu de tapa no braço - estendeu o braço vermelho- e me mandou dormir aqui .

-Seremos parceiras essa noite, mas a Son foi filha da puta né. 

-Amanhã eu pego ela, eu vou afogar ela na privada , e o pior , ela tá  lá com meu celular procurando a bendita da mulher do audio , vai ficar procurando até amanhã.

-Sana- Jihyo veio até ela pisando firme e brava- quando eu te mandar vir dormir no sofá não é pra vir, é pra me explicar o que aconteceu pra dormir comigo- agarrou a orelha da japonesa e saiu puxando ela pro quarto .

-Mas amor você nem me deixou explicar.. ai ai ai ai...

-Cala a boca .

Eu apenas foquei na minha série,  até ver Nayeon vir em minha direção no mesmo estado que Jihyo. Ela agarrou minha orelha .

-Volte para aquele quarto agora !!- ela saiu me puxando .

-Amor você quem me mandou pra cá ... ai ai ai ai

-E daí?? Eu imaginei você com sua ex aqui e fiquei com mais odio de você ainda, pois volte e vai dormir agarradinha comigo .

Eu em, é cada uma que arrumo para minha vida ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twice Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora