*leiam o recado no final !!!!!*
S/n
- s/n eu juro que se você não sair logo desse banheiro e vir se trocar eu vou arrombar essa porta e te arrancar da aí pelada pelos cabelos !!- Escutei a voz de Nayeon.
Estava tentando enrolar dentro do banheiro pra não sair com as meninas , vulgo, Nayeon, Jennie ,Sana . Elas passaram o dia na minha cabeça que iríamos sim no aniversário de Lalisa e eu não tive escolha ," S/n você vai apodrecer nessa cama , você nunca sai de casa quando chamamos " ou " tá virando parte da decoração da casa é?" Eu não tenho escolha a não ser sair do meu chuveiro quentinho e ir pra essa festa ao invés de ficar deitada ali no meu quarto assistindo Dorama .
- EU VOU TE BATER TANTO , VAMOS CHEGAR TARDE S/N!!! - tão calma
- já estou saindo o caralha da pra esperar?- fechei o chuveiro e me sequei.
- nós vamos nos atrasar amiga vai logo - dessa vez Jennie quem falou .
Abri a porta e pude ver uma Nayeon putassa e Jennie deitada na minha cama , Sana sentada na cadeira da minha escrivaninha.
- até que enfim, achei que ia descer pro esgoto .- Nayeon disse
- virei você agora ? Pra viver no esgoto sua ratazana ??? A culpa é de vocês de querer me tirar da minha confortável casa .
-cala a boca e vai se trocar , já escolhi até a roupa - apontou pra roupa .
- não vou usar essa eu...
- vai vestir essa merda sim - disse com o olhar de quem iria me engolir .
- ah mas que chatisse não posso nem escolher minha própria roupa .
- é perigoso você ir de calça de moletom amiga .- Sana se pronunciou pela primeira vez ali.
- é confortável ok?- vi que aquela discussão não iria adiantar nada , eu iria de qualquer jeito, até pelada se depender de Nayeon.
Me troquei logo, passei uma maquiagem mais fraca que tudo um batom e fui pra pegar meu all star branco que super iria combinar com o vestido .
- você não vai de all star - Nayeon se aprontou dizer .
- ah eu vou sim, se não eu não vou - cruzei os braços emburrada .
- vai logo coloca essa merda -disse - nós vamos descendo ,estou te esperando lá fora no carro , te dou 5 minutos.
-ta tá caralho - bufei irritada.
Passei um perfume peguei minha bolsa e meu celular guardando ele e meu batom lá e sai fechando a porta do quarto .
- mãe estou indo - gritei mas não ouvi nenhuma resposta, certeza que dormiu depois deixo uma mensagem.
- nossa a cinderela tá pronta meu deus - Nayeon disse e eu revirei os olhos e entrei na parte de trás do carro .
Depois de minutos estávamos em frente a casa da Manobal, a rua cheia de carros e um som alto saindo de dentro da casa . Senhor eu quero a minha cama
- vamos meninas , estou doida pra beijar na boca - Jennie disse .
- doidinha pra pegar a aniversariante - Sana disse fazendo eu e Nayeon rir menos Jennie que deu o dedo do meio pra nós .
- estou doida é pra beber - disse Nayeon e entramos .
Cheio de adolescente fumando , bebendo ,beijando , eu estaria melhor na minha cama vendo tv.
Fui puxada por Sana e só aí que vi que Jennie já estava pra um lado Nayeon pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Novela Juvenilserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido