*Voce mora com as 9 meninas , mas fica sozinha em casa por alguns minutos e acaba caindo da escada e se machucando* pedido de Darkstar522
S/n
Acordei vendo que a casa estava um completo vazio . Todas trabalhando hoje , e como é sábado não tem aula na faculdade eu fico sozinha por algumas horas .
Mas como dormi a manhã toda e já era umas 11:00 da manhã, logo elas estariam aqui de volta.
Sai do meu quarto pra procurar algo pra comer na cozinha , desci as escadas animada após lembrar do pedaço de pizza que havia sobrado da noite de ontem . Escorreguei quando pisei na poça de xixi de boo, cachorro de Momo . Cai batendo as costas no degrau da escada .
- puta merda Boo...
Senti uma dor insuportável que se eu mexer doía muito . Meus olhos se encheram de lágrimas quando a dor só foi piorando. Permaneci ali deitada do mesmo jeito que cai sentindo o cheiro do xixi e a dor só aumentando. Não teria como eu ligar pra alguma das meninas . Então só aceitei minha derrota e fiquei ali , sem força alguma pra levantar .
Horas depois ...
Escutei a porta ser aberta e logo escutei a risada de Chaeyoung e Nayeon.
- parem de rir alto, s/n deve estar dormindo ainda, ontem ela estava bastante cansada- escutei Jihyo.
- só se ela estiver dormindo no chão aqui na escada - Jeongyeon disse -
- não estou dormindo idiota ,eu caí - disse com a voz chorosa e logo todas estavam do meu lado.
- como que você caiu meu deus ??? E por que está cheirando xixi??- Sana perguntou preocupada.
- os minis queridos da Momo fizeram xixi aqui na escada e eu estava descendo pra comer , eu vim meio que correndo e quando vi já tinha caído .
- me desculpa - Momo disse me olhando .
- você está sentindo muita dor ???- Jihyo perguntou e acenti .- consegue levantar?
- não, eu até tentei sozinha mas estou com muita dor .
- Jeongyeon me ajuda pegar ela, vou te ajudar tomar banho pra irmos ao hospital.
Com muita dificuldade Jeongyeon me levantou e me ajudou junto a Jihyo chegar ao quarto. As duas tinha um semblante bastante preocupadas .
Já no banho Jihyo tinha o total cuidado e conversava comigo pra me ajudar esquecer da dor .
- eu já te disse milhões de vezes , não desce a escada correndo , hoje você aprendeu o que eu disse ?
- sim Hyo eu entendi .
Ela me ajudou a trocar e quando saímos para o quarto estava todas as outras 8 garotas sentadas ali preocupadas.
- está se sentindo melhor s/a?? Você vai no hospital??- Momo perguntou.
- ei se acalma, vou levar ela no hospital pra ver se fraturou alguma coisa . Jeong vem comigo e vocês fiquem aqui!!
- S/a você me desculpa por não ter visto o que Boo fez ??
- Momo não se preocupa, não foi culpa sua - sorri tentando acalma -la .
Mais tarde ...
Vim o caminho todo escutando as broncas de Jihyo. Por sorte não quebrou nada, o médico disse que fiquei sem conseguir me levantar pelo jeito que cai . Apenas me passou remédio pra dor e pomada .
- Jihyo já está bom né ? Ela deve estar com dor e você falando . - Jeong disse já de saco cheio.
- estou falando porque fiquei preocupada, se isso fica grave aí eu quero ver
Jihyo estacionou o carro e saiu me ajudando .
Quando entrei em casa todas estavam sentadas na sala mexendo no celular mas assim que notaram nossa presença largaram o celular .
- você está bem s/a??- Chaeyoung veio rápido .
- estou melhor ,tirando o fato que escutei a bíblia de Jihyo.
- normal - ela disse rindo - agora você vai descansar pra não ficar com dor .
Todas ali tinha atenção em mim, com aqueles olhinhos cheio de preocupação. Sorri pra elas que devolveram .
Fui pro meu quarto com a ajuda de Jeongyeon e Jihyo. Me deitei e fiquei ali no celular um tempo .
Quando estava assistindo tv a porta foi aberta por 7 garotas que entraram e veio se jogando do meu lado da cama, outras no puffs .
- estávamos esperando Jihyo e Jeongyeon se distraírem pra virmos deitar com você - Sana disse aconchegada do meu lado .
- Nayeon disse que assumiria a culpa de vir aqui ficar com você - Dahyun disse e ri .
- vocês são incríveis - respondi elas e continuamos assistindo o filme que havia começado a pouco tempo da Marvel .
Minutos depois Jihyo abriu a porta e parou com os braços cruzados e batendo o pé no chão .
- o que vocês entenderam de deixar ela de repouso quieta ?
- mas ela está de repouso e quieta , só viemos fazer companhia pra ela não se sentir sozinha .- Tzu respondeu .
- vem Hyo chama a Jeong também - fiz a carinha que sempre ganhava elas .
- é impossível te negar isso - sorriu e logo Jeong apareceu atrás dela e veio procurando um lugar no quarto .
E assim ficamos o tempo todo assistindo filmes , me sentindo segura e amada perto das minhas garotas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Teen Fictionserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido