S/n
Eu e minha mulher , resolvemos dar um passo a mais na nossas vida e decidimos ser mães . E Momo decidiu ela gerar o baby em sua barriga e amei essa ideia, tudo que mais queria era ver minha mulher grávida.
Depois da inseminação ter dado certo foi só felicidade,mas só tinha uma coisa ruim nisso ! Momo agora come por dois , sua barriga já estava enorme , de 7 meses , e todos os dias ela inventava ter desejo de comer algo . E hoje não foi diferente.
Estava dormindo quando fui acordada por Momo me pedindo para fazer brigadeiro ou com ela diz "o doce brasileiro maravilhoso que você sabe fazer" . Era 00:30 e lá estava eu , parecendo um zumbi tentando calçar a porcaria do chinelo .
Peguei minha carteira a chave do carro e fui no mercadinho no bairro que ficava aberto até às 1:00 da manhã atrás do bendito leite condensado e chocolate. Não era tão longe mas eu preferi ir de carro por estar exausta.
Comprei e logo voltei pra casa , e Momoring estava vidrada no Dorama que assistia .
- amorzinho - ela me chamou enquanto cortava a caixa do leite condensado.
- Sim momoring?- respondi
- quando acabar você pode trazer na cama pra mim por favorzinho?- e tem como negar algo pra essa mulher ? Pois é não tem .
- claro babe .
Estava caindo de sono enquanto mexia o doce na panela . Por milésimos segundo que cochilei acabei queimando a mão na panela .
- que merda - xinguei baixinho - ja estou sofrendo antes mesmo da criança nascer !!.
- Amor?? aconteceu algo ?
- não linda, tá tudo bem - enfiei a mão de baixo da torneira deixando a água escorrer . Fiz um curativo enquanto esperava o brigadeiro esfria na geladeira e me sentei na mesa apoiando concentrada pra não dormir ali mesmo .
Peguei o doce e sai apagando a luz , cheguei no quarto e entreguei pra Momo dando um selinho nela .
- obrigada meu amorzinho - ela sorriu – o que é isso na sua mão .
- só me queimei quando cochilei fazendo o brigadeiro.- me joguei na cama querendo dormir de novo - quer mais alguma coisa ? Se quiser água eu pego .
- não precisa não amor, pode dormir , me senti culpada por ter queimado a mão agora .
- não precisa se sentir assim babe, sabe que faço de tudo por você e a nossa princesinha – me aproximei dando um selinho demorado nela – boa noite meu amor, aproveite seu doce
- boa noite - sorriu e eu me ajeitei ali.
Quando estava quase pegando no sono de novo escutei Momo me chamar .
- amorzinho, tá acordada?
- estou sim- disse meio embolada – precisa de algo ?
- acho que agora eu aceito a água que você me ofereceu, pode pegar por favor??– senti ela beijar meu pescoço.
- pego sim - disse .
Levantei da cama meia zonza um olho meio aberto e o outro fechado . Senti meu corpo parar quase caindo no chão quando dei de cara com a porta fechada .
- caralho, esqueci da porta !- passei a mão na minha testa .
- babe , tá bem ?
- estou - disse abrindo a porta e fui logo pegar a água , já estava começando a me irritar.
Voltei e entreguei pra ela só me deitando de novo . E quando estava quase pegando no sono de novo ela falou .
- linda ?
- hum??- resmunguei
- você esqueceu a luz da cozinha acesa .
- ahh momoring apaga pra mim por favor !
- ah amor eu ia pedir pra você ir lá e fazer um pão com ovo pra mim - ela disse manhosa .
Essa mulher não enche não ?
- amor você comeu um prato de brigadeiro, já não está cheia ?
Escutei ela bufar brava
- não precisa mais não tá bom? Perdi a fome - disse brava se levantando .
Logo ela.voltou e senti o outro lado da cama afundar. Ela desligou a tv e deitou de costas pra mim .
Pegando no sono de novo senti a cama balançar e escutei Momo resmungar . Por uns minutos ela parou mas logo começou novamente.
Me levantei acendi o celular dessa vez e quando estava saindo do quarto ela perguntou .
-na onde vai ?
- fazer seu pão com ovo ué , você não vai dormir e também não vai me deixar dormir - disse e vi um sorrisinho lindo nascer em seus lábios .
Fui pra cozinha frustada em ver como ela conseguia mandar em mim tão facilmente assim, fazer o que né , tudo por elas .
Ou essa criança nasce logo ou eu vou enlouquecer!
__________________________
Por favor deixem a estrelinha, tô vendo que tem gente lendo e não deixa isso desmotiva 🙁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Roman pour Adolescentsserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido