SANA 🐹- Quase impossível

1.1K 55 19
                                    

S/n

Nunca entendi essa de não podermos amar quem queremos . Isso é injusto, o amor é lindo de toda forma . Mas não , para minha mãe não é assim .

Gosto de uma garota chamada Minatozaki Sana , é recíproco meus  sentimentos. Mas não podemos ficar juntas como queremos.

Minha mãe 100% homofobica disse que se algum dia eu beijar alguma mulher ela iria me bater . Me forcei ser hetero todos esse tempo , mas eu sempre neguei  . Meu pai é o único que me aceita mesmo sem saber da minha sexualidade. Quero muito um dia poder conseguir dizer isso pra ele , mas meu medo não deixava . Sempre fui a queridinha dos dois , e eu penso que se me assumir eles talvez possam perder esse afeto comigo .

É tão complicado. Eu e Sana ultimamente andamos brigando muito , eu entendo ela , deve ser chato ficar esperando uma pessoa igual eu, medrosa . E o meu maior medo era um dia ela desistir de mim .

- tá pensando em que ? - Jihyo minha melhor amiga perguntou - eu estou a um tempão te ensinando matemática mas você nem está prestando atenção - disse e fechou o livro - vamos , desenrola .

- estou com medo Hyo .... Sinto que Sana pode querer me deixar a qualquer momento, ela já deve estar exausta de me esperar, mas isso não é culpa totalmente minha .

Ela suspirou e fechou seu estojo .

- mas vocês conversaram sobre isso, e ela aceitou te esperar, ela não vai querer te deixar só agora, esse tempo todo ela faria isso agora ??? Claro que não, Sana não faria isso, ela te ama S/n!! Acho que deviam conversar, porque ando notando a briga de vocês ,e Sana anda bem estressada .

- eu sei, eu estou tentando mas ela não quer papo comigo . - apontei pra ela que estava estudando com Mina .

- isso está te prejudicando, falta pouco minutos para a prova e você não sabe nada . 

- eu recupero essa nota depois, estou perdida já nesse bimestre. - deitei minha cabeça ali na mesa ligo sentindo o carinho de Jihyo e ela me abraçar.

- vai ficar tudo bem , você vai ver , e no fim vocês duas vão estar casadas , vão olhar pra traz e ver tudo o que passaram .

- tomara que nosso final seja  igual de Gap - escutei ela rir - é verdade Hyo.

- tá bom , vai ser igual - me deu dois tapinhas leve nas costas - agora se ajeita que a professora acabou de chegar .

Depois

Infelizmente eu não consegui fazer a prova ,eu não sabia nada , e minha cabeça estava em outro lugar , conversei com a professora e ela disse que me ajudaria com algum trabalho e me dispensou .

Fui a primeira a sair da sala , já era hora de ir embora, mas eu fiquei esperando Sana , precisava conversar com ela .

Com o fone no último eu fiquei pensando sobre tudo, eu estava tentando ter coragem de falar para minha mãe .

Senti alguém se aproximar e era Sana .

- está passando mal ? - assenti - o que está sentindo.- era fofo o lado preocupado dela mesmo ela tentando me ignorar

- não se preocupa, não é nada - ela suspirou e pegou minha mão .

- vamos lá pra casa - sorri para ela e ela sorriu de volta me trazendo a certeza de que era ela quem eu realmente amava e quem eu deveria lutar para tê-la.

- podemos conversar? - ela acentiu.

Saímos da escola caminhamos em silêncio até uma lanchonete próxima e nos sentamos depois de pedir .

- posso começar? - ela assentiu - eu não sei o que você está sentindo nesses dias ultimamente, mas só quero dizer que por favor não desiste de me esperar porque eu quero muito poder dizer a todos que te amo um dia . Sei que sou uma medrosa,e tudo , mas Sana eu realmente quero ter algo com você , e eu quase entrei em desespero esses dias pensando se por acaso você não querer me esperar .

-s/n, calma ... Realmente é difícil isso, porque nunca sei se vamos realmente ficar juntas , eu sinto como se você tivesse vergonha de nos assumir para sua família e ...

- NÃO... desculpa, não, eu nunca teria vergonha , eu estou com medo Sana , parece ser tão fácil pra você, e tão difícil pra mim, eu não sei o que as pessoas vão falar, como meus pais vão reagir ...- senti a vontade de chorar vir e não me segurei .

Sana me olhou assustada, não sou uma pessoa de chorar na frente das outras, principalmente na frente dela .

- não chora por favor - ela limpou minhas lágrimas - você vai vencer esse medo , eu vou estar com você te ajudando, e eu não vou desistir de você tão fácil assim, o que sentimos uma pela outra é diferente de todos , é verdadeiro, é pra sempre isso que sentimos, mas me prometa que vai tentar, é ruim de mais esperar - ela sorriu limpando as lágrimas ainda com uma mão enquanto com a outra ela segurava minha mão .

- eu vou ...eu vou tentar, hoje mesmo, vamos lá para minha casa depois daqui e eu vou abrir o jogo , eu preciso disso pra me sentir bem, e não deixar você esperando - ela abriu o sorriso mais lindo de todos naquele momento e se aproximou puxando meu rosto e me dando um selinho .

- você é incrível! Muito muito!

Sorri para ela sentindo meu coração disparar quando nos encaramos .

Depois do nosso pedido chegar nós comemos e fomos para minha casa .

_____________________________________

Pt 2?

Twice Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora