S/n
Depois daquele beijo com Jihyo no banheiro a duas semanas , foi meio difícil me concentrar ultimamente. Queria muito repeti-lo mas orgulhosa do jeito que sou, incapaz de eu correr atrás .
- ei no que tanto pensa - Jeong chegou me dando um leve soquinho no ombro e entregou um suco .
- nada de mais , só nos próximos jogos .
- aham sei , duvido que esses pensamentos não seja uma garota de 1,60cm , de franja, cabelo curto, que chama Park Jihyo.
- vai se ferrar Jeongyeon - disse brava e ela riu .
- vai na festa de Chan hoje ?
- é claro!!
- essa é minha melhor amiga - sorriu - fiquei sabendo que Nayeon vai também, hoje eu beijo aquela patricinha.
- Chaeyoung vai com Mina né ? Aquelas duas certeza que vai dar namoro .
- aquelas duas , meu deus, são um grude , Chaeyoung é tão cadela da Mina que senhor !!
- a lá olha quem fala , a cadelinha de Lim Nayeon- comecei a rir e ela se estressou me dando um soco forte .
- se fode otária . Te pego hoje às 19:30 , atrasa pra ver se eu não te deixo pra traz - se levantou - foi um ótimo treino hoje capitã - ela sorriu e sorri de volta .- só devia pegar menos pesado nos sábados né
- tchau Jeongyeon - levantei pegando minha bolsa e saindo .
Fui escutando música pelo caminho, mas resolvi parar pra comer algo . Entrei em uma lanchonete, olhei o ambiente e logo bati meus olhos em Jihyo sentada com Nayeon e Mina enquanto conversavam e riam .
Park Jihyo
- calma deixa eu ver se eu entendi , vocês se beijaram e agora você quer replay mas é muito orgulhosa ao ponto de não falar nada ?
- eu não sou orgulhosa, e eu não disse isso, só que nos beijamos .
- se quiser posso pedir pra Chaeyoung me passar o número dela -Mina disse e neguei rápido .
- obrigada Minari, mas não vai dar em nada, eu não vou mandar nada pra aquela desmiolada , ela é idiota de mais, ela e as suas amiguinhas, menos Chaeyoung, agora ela e Jeongyeon, são insuportáveis.
- eu daria uns pega nessa Jeongyeon viu, pelo o que vi no jogo de semana retrasada, ela joga muito e é uma puta de uma gostosa- Nayeon disse e bebeu sua vitamina .
- que gosto em Nay !
- ah, falou a que beijou a pior delas né - revirei os olhos .
Me distrai por alguns segundo olhando as pessoas na lanchonete quando vi s/n sentada na janela com um fone grande no ouvido , sua mochila do lado observando a rua.
Infelizmente aquela filha da puta estava linda, pode estar com um simples blusão branco e um short curto preto , mas estava linda .
Eu tinha muito vontade de socar a cara dela toda vez que a via , mas depois passava .
Ela estava tão focada em observar o movimento da rua que nem percebeu a garçonete ali com seu pedido.
Fiquei observando elas quando percebi a garota flertar com s/n e ela ainda devolver o flerte . Como sempre né !
Não era de esperar menos que isso de s/n , todos e todas era caidinhos por ela .
- Jihyo você tá me escutando????- Nayeon quase gritou ali .
- o que foi ??
- tava olhando pra onde em ???
- ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Teen Fictionserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido