S/n
Jeongyeon minha melhor amiga tem uma irmã mais velha , Jihyo, pessoa pela qual eu tenho uma queda enorme . O único problema é que , ela é 5 anos mais velha que eu, ou seja , eu 17 ela 22.
Estava na casa de Jeon, deitada na sua cama , de barriga pra cima encarando o teto .
- s/n to te chamando a um tempão - Jeon me balançou - no que tanto tá pensando? Na minha irmã te dando uns pega .
- para de graça, se ela ouvir isso eu te pego na porrada - ela riu e levantou.
- fala a verdade , acha que não percebi as olhadas que você da nela ? Tá estampado na sua cara que você tem um penhasco por ela s/n . Vai me dizer que não tá louca pra dar uns beijão nela .
- é sério ??? Da pra ver ? Que merda Jeon!
- fica calma bestie, você não é a única que tem uma queda pela Jihyo, mas é a única que ela percebeu - disse a última frase me fazendo olhar assustada .
- meu deus , sério isso ??
- aham , a mesma veio em mim perguntar sobre você .
Escutamos batidas na porta que logo foi aberta pelo motivo da nossa conversa, Jihyo vestida apenas numa blusa enorme, espera , eu conheço aquela blusa , é minha !! Esqueci ela da última vez que dormi aqui .
- Jeon pode ir ali no mercadinho comprar fermento ? O nosso acabou e eu estou fazendo bolo .
- ah claro , s/n desce pra ficar lá com a Jihyo na cozinha pra não ficar sozinha aqui .- é sério Jeongyeon? Pra que inimigo se tenho minha melhor amiga .
Apenas assenti e desci com elas, assim que Jeon saiu pela porta eu me sentei no banco que tinha na ilha da cozinha observando Jihyo.
- eu escutei a conversa de vocês - disse e eu engoli seco - você não sabe disfarçar s/n .
- é ...é que eu ..
- não precisa se explicar - ela disse virou na minha direção com um sorriso nos lábios - se você tem vontade , não passe .
Caminhou até onde estava e parou na minha frente virando o banco pra ela .
-Jihyo mas a nossa idade ...
- fodasse a idade s/n só me beija logo ! - disse e me puxou pela camiseta colando nossas bocas .
Minha nossa senhora eu estava beijando Jihyo, a irmã da minha melhor amiga. A pegada dessa mulher puta que pariu . Sua mão apertava minha cintura e logo levei as minhas em sua nuca .
Essa mulher era incrível até beijando senhor , quando a falta de ar veio ela desgrudou nossas bocas me deu um último selinho e se afastou
- você beija muito bem , e aliás ,essa blusa aqui agora vai ficar pra mim - me deu uma piscadinha e voltou pro seu bolo já eu fiquei toda abobada pesando no nosso beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines
Teen Fictionserão pequenos capítulos, alguns com continuação outros não, com as integrantes do Twice. S/n - seu nome S/a - seu apelido