Quer mesmo que eu responda essa pergunta?

3.4K 461 198
                                    

ENID P.O.V.

Logo após Wednesday me dizer que o meu colar "estava lá em cima", só Deus sabe onde exatamente isso era... Nós saímos da piscina e ela me guiou pelas escadas até o seu quarto.

- É você? – Perguntei e apontei para a foto que eu havia pegado naquele cômodo.

- Sim. Com o meu avô, mas isso já faz muito tempo. – Ela disse, dando de ombros. – Vou pegar uma roupa seca para você... Já volto.

Enquanto ela havia saído do quarto, eu fiquei observando as suas coisas, e tudo era extremamente organizado, e extremamente certinho, bom, por isso ela me chamava de bruxa e desorganizada.

Achei o meu colar pendurado em sua estante e o peguei, indo em direção à sua janela, que era de frente para a janela do meu quarto, me sentei em uma cadeira que tinha ali e fiquei perdida em meus pensamentos enquanto encarava a vista.

- Use isto como vestido. – Wednesday voltou para o quarto, e se aproximou me entregando um blusão preto, sim, preto como sempre... Acho que 90% de suas roupas eram pretas, mas isso não me incomodava, eu amava o estilo dela, por mais que o meu fosse o completo oposto.

Wednesday pegou o colar de minhas mãos e me rodeou, até ficar atrás de mim, colocando o mesmo no meu pescoço.

- Wednesday... O que você sente por mim? – Perguntei enquanto ela mantinha suas mãos em meus ombros.

- Tudo melhora com sal. – Wednesday disse e se inclinou para beijar o meu rosto.

Sentindo aquele toque, acabei virando para encara-la, e continuamos nos encarando por mais alguns segundos, até que ela começou a passar a mão direita pelo meu rosto, descendo até meus lábios, acariciando-os, e com isso eu automaticamente abri a boca, dando passagem para os seus dedos, e ela prontamente enfiou dois deles dentro da minha boca, me fazendo chupar aqueles dedos maravilhosos que ela tinha.

- Desculpa. – Wednesday disse e simplesmente parou o que estava fazendo e se afastou.

Não vou negar, eu tinha amado aquilo, então peguei sua mão novamente, e a guiei até dentro da minha boca, chupando novamente, enquanto a encarava fixamente. Eu conseguia ver o quão excitada ela estava com aquilo, não tinha como negar, e ela não negou.

Wednesday retirou os dedos de dentro da minha boca e avançou em mim, colando sua boca na minha, me beijando com devoção, mais uma maldita vez.

Eu sei que não era pra eu estar fazendo aquilo novamente, já que ela tinha me tratado como qualquer uma no dia anterior, mas eu simplesmente não consigo resistir a aquela garota.

Eu levantei da cadeira em que eu estava e a fiz sentar no meu lugar, e enquanto ela me olhava com desejo, eu tirei aquelas peças de roupas molhadas, ficando nua pra ela novamente.

- Gosta do que vê? – Perguntei me aproximando.

- E você? Gosta do que vê? – Ela disse, respondendo com outra pergunta.

Wednesday se levantou rapidamente para retirar suas roupas, e sentou-se novamente na cadeira, me puxando para sentar em seu colo. Lembro-me que a ultima vez que ficamos nessa posição, eu tava dando o troco nela, mas dessa vez... Dessa vez eu dei outra coisa.

Uma de suas mãos estava em minha cintura, enquanto a outra apertava um dos meus seios, me fazendo arfar com o contato e segurar em seus cabelos, puxando-os sem nenhuma delicadeza.

Ela beijava e chupava toda a extensão do meu pescoço, sem pudor algum, me fazendo gemer pelo prazer maravilhoso que ela estava me proporcionando.

A mão que estava em meu seio desceu até onde eu mais ansiava, e ela me penetrou novamente com aqueles dedos gostosos, me fazendo gemer mais alto ainda, se é que isso era possível.

Wednesday desceu seus lábios até os meus seios e começou a chupa-los enquanto me fodia, e eu, naquele momento tinha esquecido quem eu era novamente, tudo o que eu sabia fazer era subir e descer em seus dedos enquanto ela acabava comigo.

- Wednesday! – Gritei, sem aguentar mais, liberando tudo, e tudo pra ela.

Wednesday me beijou, mas dessa vez foi um beijo lento e calmo, retirou seus dedos de dentro de mim e me guiou até a cama, me deitando na mesma, e se deitando ao meu lado me abraçando.

Abracei-a de volta, e em poucos minutos eu já tinha pegado no sono, dormindo ali abraçada ao corpo daquela Deusa grega.

WEDNESDAY P.O.V.

Acordei e percebi que Enid ainda estava em minha cama... Não acredito que adormeci assim tão fácil, isso não devia ter acontecido.

Levantei-me tentando não acorda-la, me vesti e me retirei do meu próprio quarto, deixando Enid nua e sozinha na minha cama.

Eu não sabia o que fazer, era como se eu estivesse tendo um ataque de pânico, o que estava acontecendo comigo?

Estava descendo as escadas desnorteada, sem rumo, até que ouvi Artemis falar para a empregada levar meu prato porque eu não iria comer agora... Bom, acho que ele entendeu minha situação.

- O que está fazendo?! – Perguntei o encarando.

- Estou te ajudando a escapar, irmãzinha. – Respondeu e me deu as costas voltando para a cozinha.

Terminei de descer as escadas e sumi dali, desaparecendo da vista de todo mundo que estava na casa.

ENID P.O.V.

Acordei com o meu celular vibrando, era a minha mãe me ligando pra saber onde que eu tinha me metido, porém eu recusei a ligação, não queria dar satisfação pra ela naquele momento.

Percebi que Wednesday não estava mais na cama comigo e aquilo me deixou frustrada e intrigada, mas logo fui tirada de meus pensamentos com Larissa entrando no quarto da Wednesday e me assustando.

- Ah... A Wednesday teve que sair. – Ela disse, se virando ao perceber que eu estava sem minhas roupas.

- Quando ela vai voltar? – Perguntei.

- Tarde. – Larissa respondeu.

- Ela falou pra você me dizer isso? – Disse a encarando.

- Quer mesmo que eu responda essa pergunta? – Ela disse, desviando o olhar.

Eu nada respondi, me levantei, vesti minhas roupas e fui embora da casa dos Addams mais uma vez.

WEDNESDAY P.O.V.

Eu estava do lado de fora do quarto, ouvindo toda a conversa da Larissa com a Enid, obvio que eu tinha dito pra ela falar aquilo pra garota no meu quarto... Eu simplesmente não sabia como agir e aquilo estava me consumindo.

Escondi-me ao ver Enid sair do meu quarto e ir embora da minha casa, e ao notar que ela já estava lá embaixo quase saindo pelo portão, a crise veio tão forte que eu não consegui conter as lágrimas e comecei a chorar ali, sozinha, enquanto observava ela partir.

Olhei para baixo novamente e vi Apolo me olhar com um olhar de reprovação, ele claramente tinha noção do quão estúpida eu estava sendo com a Enid, e ele não apoiava aquilo.

Eu sabia, sabia que estava sendo uma completa idiota, mas eu não sabia como ser diferente e aquilo estava me matando.


Através da minha janela - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora