E isso te incomoda?!

3.8K 525 142
                                    

ENID P.O.V.

Depois daquele sábado e inicio de domingo insanos, Wednesday e Apolo voltaram pra casa deles, mais precisamente quando eu tinha conseguido pegar no sono, porque quando eu acordei, eles já não estavam mais na minha cama.

Bufei.

Que saco, queria mais da Wednesday.

O domingo passou bem rápido, e eu não tive mais noticias deles dois naquele dia.

...

Yoko e Ajax estavam comigo num dos corredores afastados que tinha na escola, Ajax estava todo largado no chão com a cabeça apoiada em sua mochila, enquanto eu e Yoko estávamos em pé, e eu estava contando o que tinha rolado naquele dia.

- E? Continua a história, garota. – Yoko disse rindo.

- Bom eu também já vi ela entrando no quarto dela com um monte de outras garotas. – Continuei falando.

- Bom, mas dessa vez ela se enfiou na sua cama. – Yoko Respondeu.

- Na boa, a gente já ficou junto muitas vezes no quarto da Enid, e nunca rolou nada. – Ajax disse.

- Eu não sei de que sinais mais você precisa. – Yoko falou, dando de ombros.

- Acho que ela poderia ter ficado pra dormir mais comigo, e ela não ficou. – Respondi, chateada.

- Vocês transaram com o irmão dela dormindo do lado! – Yoko joga na minha cara. – Eu que fico molhada só de pensar nisso. – Ela fala rindo da cara eu fiz.

- Não, não transamos. – Disse calmamente. – Só nos tocamos.

- Por isso tá muito claro que ela gosta de você. – Yoko se anima. – E eu realmente não sei se isso é bom. – Ela disse, pegando sua mochila e andando. – Mas eu tenho que ir gente, até mais.

...

- Por que chamam uma coisa velha de modernismo? – Ajax pergunta.

Estávamos no meu quarto, estudando, como quase sempre fazíamos.

- Quer dizer que nem olhou as anotações, né? – Perguntei a ele.

- É você que estuda Filologia, né? Tenho que confiar na sua sabedoria. – Respondeu encarando o notebook que estava sobre a minha cama.

- Você é muito cara de pau. – Disse fechando a tampa do notebook.

- Onde é que a gente vai ficar? – Ajax perguntou, mas eu acabei ignorando sua pergunta ao notar uma coisa sobre a minha cama, uma coisa que não estava ali antes.

- Quando a gente acabar, eu quero te explicar uma coisa. – Ajax continuou falando e eu continuei vidrada no presente que estava em cima da cama. – De quem é? – Ele perguntou, apontando para o Iphone novinho que estava em minhas mãos, e para o recado que eu estava lendo.

"Não deixe meu irmão pegar. – Wednesday."

Aquela cara de pau tinha entrado novamente no meu quarto pra me dar um celular novo de presente? Não acredito.

- É da Wednesday? – Ajax perguntou curioso.

- Fica aqui, tá bom? Eu já volto. – Falei pra ele, e fui saindo do quarto.

- Posso ir com você? – Ele perguntou.

- Não! Estuda. – Disse, e me dirigi até a casa da minha querida vizinha, deixando Ajax sozinho no meu quarto.

...

Cheguei ao portão da grande e imponente mansão Addams e toquei a campainha, aguardando alguém me atender.

- Boa tarde, quem é? – Uma voz feminina pergunta ao interfone.

- Eu vim devolver uma coisa pra Wednesday. – Respondi.

- Entra. – A mulher respondeu, abrindo o enorme portão daquela casa.

Eu praticamente pulei pra dentro dos portões daquela casa maravilhosa, comecei a andar pelo jardim, maravilhada com toda aquela beleza, até que vejo a mulher que falou comigo pelo interfone vir em minha direção.

- Oi. - A cumprimentei.

- Olá. – Ela me respondeu formalmente. – Eu sou a Larissa.

- Pode falar pra ela que... – Eu comecei a falar, porém fui interrompida pela mulher.

- Ela está te esperando na sala de jogos. Vem comigo. – Disse e saiu andando, esperando que eu a seguisse até essa sala de jogos, que foi exatamente o que eu fiz.

- É lá em cima, à direita. Divirta-se. – Ela falou num tom sarcástico.

Segui pelo caminho que ela havia me mostrado, e quando finalmente encontrei a tal sala de jogos, entrei e avistei Wednesday deitada no sofá em vídeo-chamada com alguma garota.

Que ódio.

"Você não tá afim de ver onde eu fiz meu novo piercing?" Ouvi a garota perguntar.

"Acho que prefiro ver pessoalmente." Wednesday Disse, respondendo aquela puta, e logo em seguida notando a minha presença na porcaria da sala de jogos.

- Vou desligar. – Ela disse e desligou na cara da garota.

Hm, bem feito.

- Sabe que é falta de educação recusar presentes, né? – Ela disse se sentando no sofá.

- Meu celular funciona, tá com a tela quebrada, mas funciona. – Respondi me aproximando do sofá.

- Foi meu irmão que quebrou. – Ela justificou.

- Eu já falei pra ele que não tinha problema. – Respondi, enquanto ela me encarava.

- Garota, aceita. Para de ser orgulhosa. – Wednesday falou naquele tom grosseiro dela.

Peguei o celular e coloquei em cima da mesa de bilhar, me encostando na mesma.

- Você tá brincando comigo? – Perguntei.

- Só estou tentando ser gentil. – Ela respondeu e virou pra prestar atenção no jogo que estava jogando na TV.

- Comigo e com muitas outras. – Respondi, e Wednesday se levantou do sofá pra me encarar novamente.

- E isso te incomoda?! – Ela questionou minha afirmação.

- Eu agradeço o presente, mas eu não quero. – Falei me virando pra ir embora dali.

- Você é muito mais teimosa do que qualquer outra garota! – Wednesday fala, vindo atrás de mim até a porta da sala. – E muito mais... Bruxa! – Completou a frase, colocando o capuz do meu moletom na minha cabeça enquanto eu andava.

Retirei o capuz e me virei para encara-la.

- Tá fazendo o que? Hum? – Perguntei enquanto ela se aproximava mais e mais de mim.

- Tenho uma pergunta para você. - Ela sussurrou.

Pensei muito naqueles poucos segundos, e disse que ia embora, me virando novamente em direção à porta. Porém Wednesday segurou meu braço me fazendo virar novamente pra ela.

- Posso te beijar? – Ela perguntou.

Olhei bem naqueles olhos negros maravilhosos e dei as costas pra ela, andando mais um pouco e parando na porta.

Suspirei.

Voltei correndo e me joguei em cima dela, alcançando aqueles lábios que eu tanto sonhava em ter sobre os meus.

Através da minha janela - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora