ENID P.O.V.
Estava guardando minhas coisas no armário do colégio, quando vejo meu amigo Ajax se aproximando, o doido estava aparentemente com roupa de praia, ou de piscina, não sei, tanto faz, mas estava ridículo.
- Parece que você decidiu nunca fazer amigos na sua vida. - Disse o encarando, e logo em seguida comecei a andar pelos corredores.
- É bom que a gente não vai precisar convidar muita gente pro nosso casamento. - Ele falou, e começou a andar atrás de mim.
- E você também vai assim à sua graduação? - Perguntei.
- Olha, se tiver aula de natação, provavelmente... Sim... - Ele falou, pausadamente, enquanto encarávamos uma das professoras saindo de uma sala com o cabelo todo desgrenhado, e logo em seguida nossa amiga Yoko saiu atrás, limpando os lábios. - Não acho que a associação de pais vai aprovar uma relação professora/aluna.
- Mas que relação? - Yoko pergunta.
- E o Ravi? - Perguntei.
- O Ravi, o pobrezinho do Ravi, não beijava tão bem. - Ela respondeu.
- Faz sentido. - Ajax respondeu.
- Cala essa boca! - Yoko retrucou.
Eu hein...
- A gente se vê depois. - Disse me retirando dali e segui pelos corredores, sem eles.
YOKO P.O.V.
- Para de babar, e vê se para logo de brincadeirinha e diz que não vive sem ela, e acaba logo com essa agonia, por favor. - Disse o encarando, e fingindo limpar a baba imaginária.
Ajax era claramente apaixonado pela Enid, mas era muito lerdo, e não falava logo de uma vez o que queria de verdade, e isso me irritava, ele era totalmente sem atitude.
ENID P.O.V.
Depois de dar um perdido neles, eu me encontrava embaixo da arquibancada do colégio, escondida, claro, observando as jogadoras do time feminino de futebol, na verdade... As jogadoras não, mas uma em especifico.
Caralho... Começou a chover e elas continuaram lá, treinando naquela grama molhada, sem camisa, só de shorts e top, e eu juro que nunca tinha visto algo tão sexy na minha vida. Todos que estavam na arquibancada tinham vazado, só a louca aqui que continuou lá embaixo observando.
...
Na hora de ir embora a chuva foi ficando bem mais forte, mas eu vi a Wednesday saindo com o time na chuva, e resolvi seguir ela, como sempre.
As "amigas" queriam que ela saísse para beber, mas a ouvi negar e dizer que precisava ir para casa. Hm, bom mesmo.
Wednesday seguiu andando e eu comecei a segui-la, imaginando que ela não fazia ideia disso. Continuei seguindo, até ela passar pelo portão e entrar numa... Numa mata? Tanto faz, eu continuei seguindo do mesmo jeito.
Por um momento de descuido, ela sumiu do nada, e eu me encontrei olhando para os lados tentando acha-la, não obtendo sucesso, sem querer escorreguei e cai direto na lama. Que ódio! Fiquei toda ensopada daquela agua imunda. Qual o meu problema?
Levantei-me e sai andando daquela merda de buraco que eu tinha me metido, e enquanto eu andava assustada com a situação, senti alguém me tocar, automaticamente me virei acertando um soco na pessoa, que na verdade, nem se moveu. Era a Wednesday.
Porra, de onde que ela saiu?
- É boa com socos. - Ela disse.
- O que tá fazendo?! - Perguntei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela - Wenclair
FanficEnid Sinclair era obcecada pela sua vizinha Wednesday Addams, uma Deusa grega, como costumava se referir a ela, Enid sabia tudo sobre a vida da garota, porém, o que ela não imaginava, era que a sua querida vizinha iria acabar descobrindo tudo sobre...