Melhor não...

2.7K 349 86
                                    

ENID P.O.V.

Wednesday tinha aparecido no meu trabalho, não para me ver, mas pra pedir um emprego lá, e eu ainda estava processando aquilo.

Como assim?

Eu a amava, mas ela não levava jeito pra trabalhar em um lugar que vende sorvetes, comida... Não mesmo.

- Não parece que você tem tanta experiência como você disse agora a pouco. – Zombei.

Ela estava puxando o lixo pra fora, e foi descuidada, deixando tudo cair na rua.

- Podemos dizer que é a primeira vez que eu jogo o lixo fora. – Ela disse.

- Quer uma medalha? – Respondi, tentando não rir, e ela me olhou brava.

Pelo visto eu vou ter muito trabalho.

...

- Tô saindo, querida. – Minha mãe disse ao entrar no meu quarto para me avisar que sairia para fazer algum bico de garçonete. – Aonde vai tão linda? – Perguntou.

- Eu vou flertar. – Respondi, e ela riu da cara que eu fiz.

- Ok, eu vou chegar tarde, então não precisa me esperar acordada. – Ela disse, terminando de prender o cabelo. – Te amo. – Falou e me deu um beijinho na testa, saindo do quarto.

E eu continuei ali me arrumando, Wednesday havia me convidado para ir a uma confraternização que ia ter na A.3.

...

- Você tem certeza disso? – Perguntei a Wednesday enquanto estávamos no elevador.

Eu não tinha certeza se a família dela iria ficar de boa com a minha presença lá depois de tudo o que rolou...

Na verdade, eu estava com muita vergonha de aparecer lá depois do que fizemos naquela noite, porém lá estava eu.

- Claro, é uma festa familiar, e você é minha namorada agora. – Wednesday disse.

-Ah é? – Perguntei a encarando.

- Sim, você é. – Ela disse e pegou em minha mão, entrelaçando nossos dedos.

- É uma festa da empresa... – Continuei.

- Família e empresa são as mesmas coisas para todos eles. – Ela respondeu.

- Eles sabem eu vim, né? – Perguntei nervosa.

- Não se preocupa. – Ela disse me puxando para fora do elevador.

Ah, era só o que me faltava.

Entramos "na festa" e estava lotada de pessoas extremamente elegantes, tão elegantes que eu estava me sentindo mal de estar ali no meio, porque eu não era uma deles.

- Enid! – Apolo disse sorrindo ao me ver ali. – Eu sabia que tava rolando algo entre vocês! – Ele continuou, ainda sorrindo para nós duas.

Nós continuamos andando até chegarmos a seus pais, que estavam num canto da festa conversando com Artemis.

- Mãe, pai, essa é a Enid, minha namorada. – Wednesday disse firme.

- Muito prazer. – Mortícia respondeu.

- Muito bonita a festa. – Falei meio sem graça.

- Acredito que você já conheça o nosso prédio. – Gomez disse em tom de deboche, e naquele momento todos ficaram sem graça.

- Bom, a comida está boa, mas o serviço... – Artemis falou tentando quebrar o gelo.

- Não é o de sempre, não é? – Mortícia perguntou.

Através da minha janela - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora