Acha que o amor é uma fraqueza?

3K 446 86
                                    

ENID P.O.V.

Depois daquela cena que fizemos na festa, eu, Ajax e Yoko estávamos nadando em uma piscina, clandestinamente, porque Ajax tinha "pegado emprestado" as chaves do segurança de um clube de natação sem que ele percebesse.

- Ajax, de todas as pessoas, quem diria que você ia salvar a noite? – Yoko disse animada. – Fiquem sabendo que a festa ainda não acabou. – Falou ao sair correndo da piscina, indo sei lá pra onde. – Tenho uma surpresa pra vocês! – Sua voz parecia bem distante.

Eu havia saído da piscina e estava sentada na borda da mesma, Ajax resolveu sair também e se deitou em meu colo.

- Eu realmente não esperava acabar a noite assim. – Disse para ele, enquanto acariciava seus cabelos molhados.

- Só de roupa intima? – Ele brincou.

Sim, nós estávamos nadando apenas com as roupas intimas.

- Já tá fazendo bolha?? – Yoko perguntou, ainda longe do nosso campo de visão.

- Ainda não! – Ajax respondeu.

- Perai, já tô quase conseguindo. – Ela disse e começou a acender e apagar as luzes.

Garota doida.

- Tá legal aqui só nós dois sozinhos. – Disse, ainda acariciando os cabelos de Ajax.

- Se quiser vir outro dia, eu te coloco na lista. – Ele respondeu.

- Ah é? – Fingi indignação.

- Se liga, tem muitas outras garotas me esperando. – Ele disse convencido. – Hoje em dia ser virgem aos dezoito anos, é um diferencial.

Ah tá bom Ajax kkk.

- Pois é, sou uma garota de sorte, afinal. – Respondi.

- Sua sorte é que logo hoje eu tô de cueca. – Ajax disse enquanto me encarava, com um sorriso no rosto.

- A gente pode falar sério, Ajax? – Perguntei.

- Depende de que tipo de encontro é esse aqui. – Ele brincou novamente.

- Se o mundo soubesse o quanto você é incrível, teria meio colégio atrás de você.

- Se você souber, eu já estou satisfeito. – Ele disse.

- Olha... Você é o melhor planejador de planos que eu conheço. – Disse, e cheguei mais perto de seu rosto. – Você tá bem? – Perguntei.

- Tô. – Respondeu.

- Tem certeza? – Insisti, e ele se jogou na água, e ainda por cima, esqueceu-se de tirar os óculos.

Garoto burro.

- Ajax sai daí! – Gritei quando vi a agua da piscina começar a ser tomada por algo que a louca da Yoko tinha jogado lá, tudo começou a ficar preto.

Ajax saiu correndo da piscina assustado, me fazendo levantar e correr também, no caminho acabamos trombando com a Yoko, que tinha ficado assustada com o que ela própria tinha feito.

- Foi mal, eu só queria transformar a piscina em uma jacuzzi gente!! – Ela disse enquanto corríamos pra fora do lugar, tentando não ser pegos.

Um dia eu ainda vou me ferrar por causa dela.

WEDNESDAY P.O.V.

Logo após ver a Enid dançar daquele jeito, e dançar aquela música, eu simplesmente fiquei fora de mim, eu queria mata-la e queria agarra-la ao mesmo tempo, mas não podia fazer nenhuma dessas coisas, então resolvi chamar o motorista pra dar o fora daquela maldita festa.

Através da minha janela - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora