ENID P.O.V.
Wednesday tinha vacilado comigo mais uma vez, mais uma maldita vez, a minha vontade era de esfolar aquele rosto maravilhoso no asfalto até ela aprender a ser gente, mas ao mesmo tempo eu queria ter voltado lá de novo pra perguntar o porquê de tudo isso, o porquê dela estar fazendo isso comigo, afinal, qual era o problema dela? Ou qual era o meu problema?
Não sei.
Estava deitada com Ajax em minha cama, era pra eu estar prestando atenção no filme que a gente tinha colocado pra assistir, mas eu simplesmente não conseguia, estava completamente perdida em meus pensamentos que insistiam em gritar na minha mente, não me deixando em paz um minuto sequer.
...
O filme já havia acabado, eu e Ajax íamos dormir, sim, ele ia dormir em casa, eu estava me sentindo um lixo tão grande que ele implorou pra ficar e me fazer companhia, e eu acabei cedendo.
Ajax estava deitado em um colchão no chão e eu estava deitada em minha cama, mexendo no meu celular, pois mesmo tendo dito que ia dormir, eu simplesmente não conseguia pregar os olhos.
"Podemos falar da Wednesday se você quiser." – Ajax disse por mensagem, ao perceber que eu não largava do celular.
"Sou uma idiota, obrigada por me aguentar. Te amo." – Respondi.
"Daqui de baixo, seu quarto parece arrumado." – Ajax disse, zombando da minha bagunça no quarto.
Meu Deus, será que sou tão bagunceira assim? Não é possível isso, as pessoas só podem estar exagerando. Peguei uma almofada, olhei pra baixo onde ele estava, e arremessei a almofada em seu rosto.
...
Após aquela noite que quase não me deixou dormir, o dia passou, e na noite seguinte Ajax e eu resolvemos ir pra festa que a Yoko estava dando em sua casa.
Eu estava sentada no jardim, bem afastada de todos, esperando Ajax trazer a bebida que eu tinha pedido, sim, bebida alcoólica, dessa vez eu não ia beber água.
- Tá preparada pra essa maravilha que eu preparei pra gente? – Ajax finalmente apareceu, trazendo as bebidas para nós.
- A nós dois. – Ele disse e fizemos um brinde.
- Ei, cuidado pra não beber tudo de uma vez, tá? – Yoko disse, surgindo do nada. – Já tá agarrada no álcool, né?
- Chegou numa hora boa, Yoko. – Ajax disse.
- Curtindo a festa? – Ela perguntou.
- Obrigada por convidar a gente. – Respondi.
- Bom, vocês se convidaram sozinhos, mas deixa pra lá. – Yoko deu de ombros.
- Cai fora. – Ajax sussurrou pra Yoko, mas eu consegui ouvir claramente o que ele estava dizendo.
- O quê?! – Ela respondeu, indignada.
- Tá muito boa a sua festa. – Ajax disse, tentando disfarçar. – Vaza daqui. – Sussurou novamente para ela.
Não sei em que mundo o Ajax vive pra achar que eu não estava vendo e ouvindo o que ele estava fazendo, eu hein, tem hora que ele me dá nos nervos também.
- Yoko! – Apolo surgiu, chamando pela minha amiga. – E aí gente? – Disse nos cumprimentando.
- Vocês tinham marcado? – Perguntei curiosa.
- Claro que não! – Yoko respondeu. – Dá uma licencinha, por favor? – Disse empurrando Apolo pra ele dar o fora dali.
- Não vou quebrar nenhum celular. – Apolo disse, fazendo carinha de choro. – O que eu fiz foi sem querer.
- Dá um tempinho ali. – Yoko continuou empurrando o garoto até ele sair do nosso campo de visão.
- Eu não sabia como te dizer... – Yoko disse, e se sentou ao meu lado, me abraçando.
- Não tem problema, talvez ela não venha... - Respondi.
E foi só eu dizer aquilo, que nós três avistamos a vagabunda da Wednesday numa sacada, com uma garota qualquer, e estavam perto demais pro meu gosto. Não consegui conter minha cara de desgosto e todos perceberam que aquilo tava me afetando.
- A gente veio aqui pra se divertir um pouco, não é? – Ajax disse, ao notar que eu estava mal com aquilo.
- Você tá certo. – Concordei.
- Show. Então vamos. – Ajax disse e me puxou pra descermos onde as pessoas estavam dançando.
Ajax começou a dançar uma musica super esquisita, e pra piorar, todo mundo tava dançando a musica junto com ele, tava bizarro, mas ele era meu amigo, então eu fingi que tava tudo certo.
- Enid! – Ajax gritou. – Vem dançar! – Se aproximou e me puxou pra dançar
- Não, eu não gosto dessa música. - Resmunguei.
-... E dessa? – Perguntou quando começou a tocar outra musica. – Vamo lá, eu sei que você ama essa música, e ela combina muito com você. – Disse e piscou pra mim quando Candy da Doja Cat começou a tocar.
Realmente eu amava aquela música, era uma das minhas favoritas, e Ajax estava certo, aquela música combinava comigo, e por fim, eu notei que a Wednesday tava me olhando lá de cima, ainda com aquela garota ridícula, mas não tirava os olhos de mim, então resolvi dançar.
"...I can be your sugar when you're fiending for that sweet spot
Put me in your mouth, baby, and eat it 'till your teeth rot
I can be your cherry, apple, pecan, or your key lime
Baby I got everything and so much more than she's got
And it's such a typical thing
Running over a million now
Running through a difficult place
You don't need no blood on your hands, no
She's just like candy, she's so sweet
But you know that it ain't real cherry
know that it ain't real cherry
She's just like candy, she's so sweet
But you know that it ain't real, know that it ain't real...""...Eu posso ser seu açúcar quando você estiver com desejo de um doce
Me ponha na boca, querida, e me coma até os seus dentes apodrecerem
Eu posso ser sua cereja, maçã, pecã, ou o seu limão
Amor, eu tenho tudo e muito mais do que ela temE é uma coisa tão típica
Passando por cima de um bilhão de homens
Atravessando um lugar difícil
Você não precisa de nenhum sangue nas suas mãos, nãoEla é como doce, ela é tão amável
Mas saiba que não é cereja de verdade, saiba que não é cereja de verdade
Ela é como doce, ela é tão amável
Mas saiba que não é real, saiba que não é real
Ela é como doce, ela é tão amável
Mas saiba que não é cereja de verdade, saiba que não é cereja de verdade
Ela é como doce, ela é tão amável
Mas saiba que não é real, saiba que não é real...".Aquela música estava definindo o quanto eu parecia doce e ingênua, mas no fundo, eu não era nada daquilo, e eu sabia que a Wednesday tinha entendido o recado, até porque, enquanto eu dançava bem colada ao Ajax, eu consegui vê-la sair furiosa e sumir da vista de todos ali na festa.
Ponto pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela - Wenclair
Fiksi PenggemarEnid Sinclair era obcecada pela sua vizinha Wednesday Addams, uma Deusa grega, como costumava se referir a ela, Enid sabia tudo sobre a vida da garota, porém, o que ela não imaginava, era que a sua querida vizinha iria acabar descobrindo tudo sobre...