Isso não podia estar acontecendo!

2.4K 333 66
                                    

ENID P.O.V.

Dia do baile de formatura da escola, e eu estava totalmente desanimada e desmotivada, eu sentia falta da Wednesday, mas ao mesmo tempo não queria mais procura-la.

- São quase nove! – Minha mãe disse ao entrar em meu quarto e me encontrar deitada lendo um livro.

- Se quiser, eu posso fazer o jantar. – Falei, sem tirar os olhos do livro.

- E o baile? – Ela perguntou e se sentou em minha cama.

- Eu sinto muito mãe! – Disse e não consegui conter as lágrimas, comecei a chorar, e automaticamente me aproximei para abraça-la.

- Não tem problema, meu amor. – Respondeu me abraçando de volta.

- Eu sinto muito pelo outro dia, pelo dia que fui uma estúpida com você. – Falei ainda chorando.

- Não tem problema. – Ela disse.

- Não, tem sim, eu me deixei enganar. – Falei.

- E posso saber quem enganou você? A Wednesday? – Perguntou.

- Não, fui eu sozinha. – Respondi. – Porque eu pensei que fosse possível.

- E não é? – Ela perguntou.

- Não. – Respondi.

- Sabe por que seu pai nunca publicou aquele romance? – Ela falou, pegando o livro que eu estava lendo.

- Porque nunca quiseram publicar ele. – Respondi.

- Não Enid, ele nunca levou em nenhuma editora. – Ela disse e eu não acreditei.

- Isso não é verdade. – Falei.

- Ele nunca teve coragem de fazer isso. – Ela continuou falando.

- É mentira! – Exclamei.

- Ele escrevia muito bem, mas sempre pensou que não estava à altura... Eu sinto muito a falta do seu pai, mas, por favor, nunca faça como ele, se você gosta da Wednesday, deixa de historias e diz pra ela. – Ela disse me encarando e eu me mantive em silencio.

Talvez ela tivesse razão...

WEDNESDAY P.O.V.

Eu estava jantando com a minha família, mais uma noite monótona e comum para mim, e eu já estava cansada dessa rotina ridícula, e pra piorar tudo eu sentia muito a falta da Enid, não podia mais negar isso.

Eu estava perdida em meus pensamentos, até que eu fui tirada deles com alguém me chamando, alguém não, era a Enid ela estava na porta de casa me chamando, e eu notei que Artemis estava na porta impedindo que ela passasse para falar comigo.

Antes que eu pudesse fazer algo, ele a empurrou fechando porta na cara dela, eu não estava acreditando naquilo, e foi tudo tão rápido que eu não estava nem conseguindo raciocinar direito pra agir.

Senti meu celular vibrar e o peguei, Enid havia me mandado algo.

"Preciso de você, por favor, me encontra no baile."

Quando fui tentar responder, meu pai pegou em meu braço, fazendo-me bater o celular na mesa.

- Ainda estamos jantando! – Ele disse num tom autoritário.

Eu estava à beira do surto.

A vontade de cometer um homicídio estava grande.

P.O.V. AUTORA

Após ser praticamente chutada pra fora da casa dos Addams por Artemis, Enid decidiu ir ao baile, ela foi correndo até sua casa e se vestiu para a festa, e mandou uma mensagem para Wednesday, pedindo para ela encontra-la lá.

Através da minha janela - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora