ENID P.O.V.
Entrei em casa, possessa, puta da vida, não acredito que eu tinha deixado a Wednesday tirar minha virgindade, pra depois me tratar como qualquer uma...
Que merda é essa?! Quem ela pensa que é?!
- Oii – Minha mãe disse, quando me viu passar pela cozinha.
- Não tô com fome, mãe. – Falei e continuei andando rapidamente.
- Ô Enid... – Ajax começou a falar, mas eu o interrompi.
- E não quero estudar, Ajax. – Disse subindo as escadas.
- Enid! – Ele tentou chamar minha atenção.
- E as anotações? O que aconteceu? – Minha mãe perguntou.
- A gente estuda outro dia, Ajax... Desculpa por ter feito você ficar aqui me esperando. – Disse e entrei no quarto.
- Ela não foi ao colégio, né? – Ouvi minha mãe perguntar pro Ajax, e eles ficaram em silencio logo em seguida.
Que ótimo.
WEDNESDAY P.O.V.
Após Enid sair possessa da minha casa, eu tentei ignorar o fato de que tinha a magoado, e continuei tentando me distrair jogando aquele jogo insignificante e totalmente sem graça, até que parei por alguns segundos, olhei para o lado, e vi que ela havia esquecido algo no sofá...
Era seu colar.
Aquele colar que eu ousei tocar na primeira vez em que nos encontramos naquela mata...
Fiquei encarando aquele pequeno colar por longos minutos, tentando entender o que tinha de errado comigo.
...
ENID P.O.V.
Após passar a noite me sentindo um lixo depois do jeito que a vagabunda da Wednesday tinha me tratado, eu me encontrava sentada na biblioteca, fingindo prestar atenção na aula, mas na verdade eu tava era trocando mensagens com a Yoko.
"Tem certeza que não sonhou?" – Yoko perguntou por mensagem. – "Às vezes sonho que transo com as pessoas.".
"HÁ HÁ HÁ" – Respondi.
"Achei que você fosse morrer virgem, tava preocupada já." – Ela debochou.
"Viu? Já posso me cuidar sozinha." – Respondi.
"É fácil se meter em encrenca, difícil é sair." – Yoko respondeu, porém não consegui responder sua mensagem, o professor começou a encher meu saco pra eu sair do celular e prestar atenção naquela aula insuportável.
Alguns minutos passaram e eu juro que estava tentando prestar atenção naquela porcaria de aula, porém fui tirada de meus pensamentos quando senti o celular vibrar, obviamente não me segurei e fui ver do que se tratava.
Desbloqueei o celular, e pra minha surpresa, Wednesday tinha acabado de me mandar uma foto, e aquela safada estava usando o meu colar.
Eu fiquei tão doida ontem que nem notei que o colar não estava mais comigo.
Porra Wednesday.
...
- Não esperava ver você de novo por aqui... Você tem iniciativa. – Larissa disse.
Sim, eu estava de novo dentro da casa dos Addams, afinal, eu tinha que pegar o que era meu de volta.
- Eu só vim pegar uma coisa, e já vou embora. – Respondi enquanto andávamos pelo jardim.
- Ok, eles estão aqui, venha. – Ela disse me guiando.
Chegamos até a piscina, onde os Addams e alguns amigos, bom, pelo menos eu acho que eram, estavam curtindo.
- Gente, essa aqui é a Enid, ela é a melhor vizinha de todas. – Apolo disse ao notar minha presença ali.
- E aí, tudo bem? – Um dos garotos me cumprimentou.
- Oi – Respondi, um tanto quanto tímida.
- A gente vai brincar de "Eu nunca" – Apolo disse me olhando, e depois olhando pro resto das pessoas que estavam ali. – Todo mundo sabe brincar, né?
- Sabemos! Fala sério. – Um dos meninos respondeu.
Artemis, que estava sentado um pouco afastado dos mais novos, estava nos encarando com cara de reprovação.
- Criança não pode jogar esse jogo. – Ele disse, olhando para Apolo.
- Deixa ele fazer o que ele quiser, ele já tá bem grandinho. – Wednesday surgiu do nada, repreendendo o irmão mais velho, e Artemis revirou os olhos.
Após o pequeno "conflito" entre irmãos, as pessoas começaram a jogar aquele jogo, e eu nem sabia o porquê de estar ali ainda, só queria pegar meu colar e dar o fora, porém continuei sentada na beira da piscina junto deles.
- Eu nunca... Parti o coração de ninguém. – Um dos caras falou, e aquilo me deixou sem graça, e eu só conseguia olhar pra Wednesday, que estava bebendo do outro lado da piscina, o que indicava que ela já tinha partido corações.
Inclusive o meu.
- Eu nunca... Espiei ninguém. – Wednesday soltou aquela no meio da rodinha.
Filha da mãe.
- Como é que é? Do nada assim? Isso foi muito especifico. – Uma garota respondeu, e eu pude ver Wednesday bebendo mais ainda.
Então ela espiava alguém?
Peguei o copo e bebi também, sem deixar de olha-la, mas ela não tava olhando pra mim.
- Eu nunca... Me envolvi com alguém dessa roda. – Uma garota de cabelos cacheados disse, e eu e Wednesday bebemos ao mesmo tempo, deixando todos ali curiosos.
- Os Addams são outro nível. – O garoto moreno disse, rindo da situação.
- Eu nunca... Fiz sexo oral em uma menina... – O outro garoto que estava na rodinha disse.
Naquele momento eu olhei pra cara da Wednesday e ela não estava bebendo, e me perguntei como? Ela nunca havia feito aquilo com nenhuma garota? Impossivel.
- Você nunca fez oral em uma menina? Você? Wednesday Addams? – O garoto perguntou rindo. – Maluquice em, como assim? Ela tá mentindo.
Wednesday olhava para os lados, parecia que estava totalmente sem graça com aquela confissão.
- Eu apenas acho que é algo muito íntimo de se fazer. – Wednesday respondeu, me fazendo revirar os olhos.
Atajoia.
Os Addams e os supostos amigos cansaram de jogar aquele joguinho que levava sua dignidade embora, e resolveram pular na piscina, porém eu levantei e comecei a andar pelo jardim que tinha em volta da piscina, até me deparar com uma cena inusitada...
Artemis estava beijando Larissa, a mulher que trabalhava na casa... Os Addams realmente eram uns safados de mão cheia, Deus me livre, mas quem me dera.
Fui tirada dos meus devaneios quando senti um corpo se chocar contra o meu me atirando na piscina, não tive nem tempo de me defender, foi tudo extremamente rápido.
Wednesday filha da puta!
- Essa água tá salgada! – Disse enquanto me apoiava na borda da piscina.
- A minha alergia a Cloro é verdade. – Ela disse séria, se sentando na borda.
- Não vim tomar banho de piscina, cadê o meu colar? – Falei ignorando o que ela tinha acabado de dizer.
- Tá lá em cima. – Respondeu me encarando.
Ninguém merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela - Wenclair
FanficEnid Sinclair era obcecada pela sua vizinha Wednesday Addams, uma Deusa grega, como costumava se referir a ela, Enid sabia tudo sobre a vida da garota, porém, o que ela não imaginava, era que a sua querida vizinha iria acabar descobrindo tudo sobre...