ENID P.O.V.
Depois de largar a Wednesday com a maior cara de tacho lá naquele beco, tentando raciocinar o que tinha acontecido, eu resolvi voltar pra dentro da boate e fui até o bar, pra tentar curtir um pouquinho, mas eu acabei foi pedindo uma água.
- Quero uma água, por favor. – Pedi para o barman.
- Aí, você tá bem? Tá toda suada. – Apolo perguntou, me fazendo notar sua presença ali.
- Eu só tô com um pouquinho de calor. – Respondi casualmente.
- Eu falei pro Artemis deixar o ar mais gelado, mas ele não me dá ideia. – Apolo comentou.
- Hum... Típico dos irmãos. – Respondi, e continuei bebendo minha água.
- Eu não ganho nem uma gotinha de álcool, o que cê acha disso? – Ele me perguntou.
Olhei pra ele, e depois pro Barman e pedi uma vodka com limão.
- Ele não pode beber. – O Barman avisou.
- Não é pra ele... É pra uma amiga. – Menti.
Acho que ele caiu na mentira, e foi preparar a bebida, e enquanto esperávamos nos viramos pra olhar a pista de dança e vimos Yoko dançando loucamente lá no meio.
- Qual o nome dela? – Apolo perguntou.
- Yoko. – Respondi, e passei a bebida que o barman tinha colocado pra mim. – Não conta pros seus irmãos. - Pisquei pra ele.
- Relaxa pô, eu sei o que eu faço. – Respondeu enquanto virava o copo.
Espero que ninguém perceba... Enfim, né.
...
Estávamos eu, Yoko e Apolo dentro de um Uber, e o caçula dos Addams tava completamente bêbado e desnorteado.
- Esperava sair assim com você, mas não pra ser babá. – Yoko falou brava comigo.
- Mas pelo menos, saímos sem que vissem ele. – Respondi.
- Senta logo, por favor? E cala essa boca! – Yoko repreendeu Apolo, que não parava quieto dentro do carro.
- Eu tô no céu? – Apolo perguntou pra Yoko, enquanto pegava em seus cabelos.
- Tá voltando pra casa, querido. – Ela respondeu.
- Vamos pra sua casa? – Ele perguntou, se animando.
- Não, vamos pra sua. – Resolvi interromper a conversa.
- Ah, tá brincando né? – Apolo respondeu assustado.
- Tudo bem, a gente chega em 12 minutos, então... – Não consegui terminar a frase, antes disso meu celular foi arremessado pra fora do carro pelo garoto doido.
Ainda não acredito que ele teve a coragem de fazer aquilo. Fizemos o Uber parar pra poder pegar meu celular de volta, e pelo menos não tinha parado de funcionar, só estava feio, pois a tela ficou trincada...
Maldito Addams!
...
- Fique sabendo que não fui eu, foi o álcool, tá? – Apolo disse, enquanto tirava a calça pra deitar na minha cama.
Sim, eu tinha levado ele pra minha casa, pois o mesmo tava cagando de medo de descobrirem que ele se embebedou. Mereço? Mereço. Eu que dei a bebida.
- Aí, a Yoko tem namorado? – Ele perguntou, se ajeitando na minha cama. – Sei lá, você acha que ela pode gostar de um garoto como eu? O jeito que ela sorri...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela - Wenclair
FanficEnid Sinclair era obcecada pela sua vizinha Wednesday Addams, uma Deusa grega, como costumava se referir a ela, Enid sabia tudo sobre a vida da garota, porém, o que ela não imaginava, era que a sua querida vizinha iria acabar descobrindo tudo sobre...