ALERTA
podem aver gatilhos
Ex:drogas,palavrões e violênciaRei POV
Meu nome é Rei. Três anos atrás, casei-me com o amor da minha vida, e hoje temos um filho de dois anos. Antes de me casar, eu tinha um namorado, mas terminamos quando ele me traiu com outra menina. Foi aí que tudo mudou: conheci meu atual marido e terminei a faculdade.
Após o casamento e a conclusão da faculdade, não pude trabalhar, pois logo nosso filho nasceu. Toya Todoroki é uma das crianças mais lindas do mundo e, o mais importante, é saudável. Meu marido quer transformá-lo em um grande herói, assim como ele. Imagino bem os dois homens da minha vida trabalhando juntos. Eu e Endeavor decidimos que ele vai trabalhar como herói e eu ficarei em casa cuidando do Toya.
---
—Eu— Enji, corre aqui!Só conseguia sentir os tremores no chão enquanto ele vinha correndo.
—Enji—O que houve?
Eu—Vamos ter outro bebê! – Corri para os braços dele, que me abraçou de volta.
Ele não disse nada, mas eu sabia que estava feliz.
Novamente, dei à luz a nossa primeira filha, Fuyumi Todoroki. Toya é a cópia do Enji, com cabelos vermelhos e olhos azuis. Já Fuyumi é como eu, com cabelos claros e olhos cinzas. Um ano depois, nasceu nosso terceiro filho, Natsuo Todoroki, que novamente se parece mais comigo. Quando Natsuo estava para completar um ano, mais um bebê veio ao mundo: Shoto, uma mistura perfeita entre mim e Enji. As idades ficaram quase como uma sequência: Toya com cinco anos, Fuyumi com dois, Natsuo com um e Shoto ainda com alguns meses. Atualmente, Toya está com cinco anos e ainda não sabemos se sua individualidade é gelo ou fogo.
---
Enji—Cheguei, Rei? Crianças, onde estão?
Toya— Papai!
Enji— Ah, oi filhão, como você está? O que fez hoje?
Toya—Vem, papai.
Enji não disse nada, apenas seguiu o menor, que ao ver o que ele tinha feito, ficou de boca aberta. Ele havia colocado fogo em uma árvore do nosso jardim
Rei— Ah, Enji, você está aí... – Olhei para fora – Enji, o que está acontecendo?
Enji— Ahahahahahah, ele é de fogo também! Ahahahah, olha aqui, filhão, você vai ser o número um!
Os treinos começaram bem, mas com o passar dos dias, pioraram. Enji estava obcecado com as habilidades do Toya, que implorava para que os treinamentos acabassem. Mas Enji estava cego pelo poder, querendo que Toya fizesse o que ele não conseguiu: superar All Might.
---
Hoje é uma sexta-feira tranquila. Enji passará o fim de semana fora, o que significa que Toya terá paz. Estou com meus três filhos assistindo desenho quando alguém bateu na porta da frente. Fui atender e me surpreendi.
Jason—Oi, Rei.
Eu—Olha, eu não tenho dinheiro, ok? Então, se for isso...
Jason— Na verdade, queria que você ficasse com minha filha. A mãe dela está internada em estado grave, e não quero que ela veja isso. Caso aconteça o pior, não quero que ela esteja presente. Juro que volto para buscá-la amanhã.
Eu—Você sabe como o Endeavor é.
Jason— Ah, Rei, por favor!
Eu—Você trate de estar aqui bem cedo.
Jason—Ah, você de novo salvando minha vida, Rei!
Eu—Tá, tá. Cadê ela? Trouxe roupas?
Jason—Aqui tem roupas para ela. Eu vou chamá-la e já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você ainda é meu toya?
FanfictionEu te amo tanto, mas o meu amor é ruim e te faz sofrer, prefiro te ver sozinha sem mim do que sofrendo por mim assim começa nossa história