10

417 27 10
                                    

MARY POVS

Acordei e senti alguém abraçado a mim. Estranhei a situação e, ao abrir os olhos, levei um susto enorme. Dabi estava me encarando.

- Meu Deus, que susto! - exclamei.

- Por que susto? Sou tão feio assim? - respondeu Dabi, com um sorriso de canto.

- Não! mas é esquisito ter algm do meu lado

Assim foi por mais de três meses. Dabi sempre aparecia, às vezes na cafeteria, às vezes em casa, mas sempre à noite. Conversávamos muito. Ele insistia em trazer "presentes" caros, dizendo que não sabia mais como gastar seu dinheiro. Já ofereceu joias, roupas e até um celular novo quando viu que o meu estava ruim, mas eu recusava todas essas coisas. Mesmo assim, era bom tê-lo de volta. Ele estava sempre presente, até para as crianças, embora sem elas perceberem. Ele me ajudou a planejar toda a festa de aniversário do Shoto. Sua companhia era agradável, e eu não precisava mais cuidar de tudo sozinha.

Ando preocupada com o fato de Dabi não contar às crianças sobre sua identidade. Não é certo mantê-las no escuro. Já falei sobre isso com ele, mas ele sempre deixa para depois. As crianças acabarão descobrindo uma hora.

Toc, toc, toc.

- Já vai! - gritei, abrindo a porta.

Dei de cara com um homem alto, de terno preto, óculos escuros e cabelo penteado para trás.

- Olá, boa tarde, senhorita Mary Todoroki. Posso entrar? - disse ele.

- Primeiramente, quem é você e como sabe meu nome? Segundamente, não! Não sei quem você é, então como posso deixar você entrar na minha casa?

- Perdão pela falta de educação. Meu nome é James e sou um agente do FBI. A senhorita está sendo investigada por ser agente dupla.

- Eu o quê? Calma, explique direitinho isso.

- Bem, senhora, a senhora foi sequestrada pela Liga dos Vilões, certo? Mas o seu resgate foi logo após isso. A pessoa que denunciou atividades suspeitas não existe.

- Ok, eu não sei o porquê disso, mas eu não tenho nada a ver com isso.

- Por esse motivo a senhora está sendo investigada. Eles acreditam que você acoberta algum integrante da Liga entre os vilões e heróis. Então, dou-lhe duas opções: assuma que tem algum tipo de relacionamento com um deles ou você vai responder a um processo.

- Ok, responderei a um processo, pois não tenho relação com ninguém daquelas pessoas. E se continuar insinuando coisas que não são reais, quem responderá a um processo será você - disse, batendo a porta na cara dele.

Puta que pariu, e agora? Eu sempre esqueço que o Dabi é procurado, e escondê-lo me torna cúmplice.

Liguei para Dabi.

- Oi, gatinha, está com saudades? - atendeu ele.

- Tá de namoradinha, é, Dabi? - uma voz ao fundo comentou.

- Cala a boca, Toga - Dabi respondeu.

- Pode vir aqui em casa? Mas sem entrar pela janela, e se puder, pareça alguém normal.

- Como vou fazer isso? Não sei se você já olhou para o meu rosto, de normal eu não tenho nada.

- Dê seu jeito, e nada de entrar pela janela. Entre pelo saguão, o porteiro vai deixar você passar se disser que seu nome é Tamaki.

- Tamaki? Sério?

- Sim, já falei para o porteiro do Tamaki várias vezes. Ele nem vai suspeitar.

- Fazendo fofoca com o porteiro? E sobre outro homem? Me magoou.

você ainda é meu toya?Onde histórias criam vida. Descubra agora