DABI POVS
Eu estava encarando-a no elevador. Ela estava com um rosto tão triste...
— Não está animada para ver a sua mãe?
Mary: — Estou... Ela é sua mãe também, não fale assim.
Eu: — É, mas você sabe que não funciona da mesma forma que antes.
Mary: — Hum...
Apenas fomos até lá. Ela viu a mamãe e voltou ainda mais triste.
— Como ela está?
Mary: — Ela não quis falar comigo...
Eu: — Puxa vida...
Para ser sincero, eu não me orgulho NADA do que vou fazer...
— Posso dirigir seu carro?
Mary: — Pode! Não estou afim, vou acabar jogando o carro de um penhasco.
Peguei o carro. Na direção do aeroporto, temos que passar por uma ponte bem alta que termina em um rio.
Acelerei o carro até quase 200 km por hora.
Mary: — Toya, o que você está fazendo???
Eu: — Por favor, me perdoe. Se eu não fizer isso, eles farão.
Eu disse e me joguei do carro. O carro caiu da ponte...
Mas antes de cair, eu ouvi um grito dela...
Se me restava qualquer coisa humana, morreu ali. Eu abaixei a cabeça e chorei. Não sei quando foi a última vez que chorei, mas aqui não era o Dabi chorando e sim o Toya... ou o que restava dele.
**Fuyumi POV**
Já eram exatas 17:00 e a Mary disse que estaria aqui às 15:30, mas nada dela. Meu celular toca, era o papai.
Eu: — Oi, pai, o que houve?
Endeavor: — Você consegue chamar um Uber e ir para casa? Você e seus irmãos? A Mary deixava uma chave embaixo do carpete, você sabe, né?
Eu: — Tá, consigo. Mas e a Mary?
Endeavor: — Filha, só vá para casa, ok? Depois eu passo lá.
Fomos para casa. Assim como o papai disse, Mary não estava lá, e um tempo depois o papai chegou com uma expressão preocupada.
Endeavor: — Oi, filhos! Bom, eu não trago boas notícias, na verdade, é a pior notícia que eu poderia dar a vocês.
Ele foi até a sala, sentou no sofá e cruzou os braços.
Endeavor: — Eu recebi uma ligação, não lembro que hora era. Hoje, um carro caiu da ponte de Shibuya. Aparentemente, não houve sobreviventes. Cheguei lá esperando qualquer coisa, menos o que eu achei. Era a BMW da Mary, o retrovisor na parte do passageiro estava quebrado e cheio de sangue, e a porta do motorista estava aberta. Nenhum corpo foi encontrado...
Os meninos estavam com lágrimas nos rostos e minha reação, eu não sei, eu só estava chocada...
**Dabi POV**
Cheguei com o rosto vermelho no esconderijo da liga. O que eles vão dizer ou fazer? Que se dane, é tudo culpa deles.
Estavam todos sentados nos sofás, pareciam estar só me esperando.
Tomura: — Até que enfim... Já vimos a notícia na TV. Adorei a criatividade. Pelo que disseram, o retrovisor ficou estilhaçado e cheio de sangue. Eu queria ter visto de perto. E por que essa cabeça baixa? Era somente mais uma... — Twice deu um murro, não muito forte, no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você ainda é meu toya?
FanficEu te amo tanto, mas o meu amor é ruim e te faz sofrer, prefiro te ver sozinha sem mim do que sofrendo por mim assim começa nossa história