3

617 45 11
                                    

Mary povs

Sempre fui muito próxima do Toya desde que cheguei aqui. Nos últimos dias, ele não era o Toya que eu conhecia, o meu Toya...

Bem, o papai se fechou para o mundo e decidiu que continuaria com o Shoto, já que a individualidade do Natsuo e da Fuyumi não interessavam a ele. A mamãe também já não é a mesma, anda estranha e com medo de tudo. Ela diz que o Shoto tem os olhos do papai, e dá graças a Deus por Natsuo e Fuyumi serem como ela. O Shoto despertou a individualidade dele, e era exatamente o que o papai queria: a junção de fogo e gelo. Continuei treinando com o papai e Shoto, e agora o que eu fazia com Toya faço com Shoto. De certa forma, tento tirar o foco dele.

E assim o tempo passou.

...

Vou me apresentar melhor.

Meu nome é Mary Todoroki, mas antes me chamava Marya Bakugou (Bakugou é um sobrenome, então não tem nada a ver com Katsuki). Meu pai biológico era ex da minha mãe (Rei) e acabou me abandonando com ela, assim fui adotada. Atualmente, tenho 17 anos de idade e estou entrando no primeiro ano da melhor escola para super-heróis. Meu pai vive dizendo que eu e o Shoto somos a última esperança dele...

O Shoto ainda tem 11 anos e está no fundamental. Não vou mais ter tanto tempo para estar com ele, mas sei que ele dá conta.

...

Midnight:- Olá, crianças. Acredito que vocês me conheçam, então para nossa primeira aula quero que se apresentem e digam por que estão aqui.
—Ei, você de cabelos longos aí atrás, pode começar.

Eu:- Eu me chamo Mary Todoroki, acabei de completar 17 anos, e estou aqui porque meu objetivo é construir uma sociedade saudável e livre de pessoas opressoras e sem empatia.

Vi um garoto de cabelos pretos me encarando. Quando encarei de volta, ele ficou mais vermelho que um tomate.

...

Começou o intervalo.

Eu:- Ei, garoto?

X:- Ah, oi - ele disse olhando para baixo.

Eu:- Oi! Vi  Qual seu nome?

X:- Ah, desculpa. Me chamo Tamaki.

Eu:- Eu me chamo Mary. Posso me sentar com você? Não quero almoçar sozinha.

Tamaki:- Pode sim.

E assim me aproximei do Tamaki e dos amigos dele..
Eles são tão talentosos e dedicados.

...

vivemos em "missões" e estágios. Dizem que tenho sorte por poder fazer estágio na empresa do meu pai. Se eles soubessem como é aqui, não diriam isso.

Eu:- Yumi, cheguei - disse entrando em casa.

Fuyumi:- MARY, MARY, ajuda aqui! O papai está pegando muito pesado com o Shoto, ele não acorda e ele não para! - disse Fuyumi chorando.

Não pensei muito, apenas cheguei e invadi a sala com uma explosão bem barulhenta.

Enji:- Mary, oque vc acha que está fazendo?

Eu:- O senhor está louco? Vamos shoto-disse ajudando o shoto a ficar de pé novamente

Enji:- Quem você pensa que é?

Eu:- A pessoa que não vai deixar você fazer com o Shoto o que fez com o Toya...

Papai me olhou com uma expressão vazia. Saí com Shoto daquele quarto e o levei para o meu quarto.

Eu:- Ei, Shoto, você está bem?

Ele não me respondeu

Eu:- Você machucou onde?

Ele apontou para os braços... estavam todos cortados e queimados, queimaduras leves, mas estavam queimados. Fiz um curativo e passei uma pomada para queimaduras.

Eu:- Shoto, faz suas malas. Nós vamos embora daqui.

Ele não disse nada, apenas foi. Fiz as minhas e peguei tudo que tenho, além de algumas coisas que guardei do Toya...

...

Ganhei um bom dinheiro do seguro de vida dos meus pais. É hora de gastar. Vou alugar um apartamento perto da UA e tirar o Shoto daqui.

Bati na porta da Fuyumi e Natsuo, os dois estavam lá fazendo algo.

Eu:- Yumi e Natsuo, olhem, façam as malas. Vamos sair da casa do papai.

Natsuo:- Mas para onde vamos?

Eu:- Não se preocupem, apenas confiem em mim, certo?

Eles apenas concordaram e fizeram as malas. Disse para eles agirem normalmente até a hora de sair. Vamos sair de madrugada. Papai costuma acordar apenas às 7, então dá tempo tranquilo de chegar na casa do Mirio.

02:10

Não imaginei que seriam tantas malas, então o que vou fazer? Cada um estava levando duas e eu estava tendo que carregar quatro. Tive que amarrar com um cadarço de tênis, e fui puxando até o metrô. Chegamos na casa do Mirio às 3 horas e ele estava lá para nos receber.

Mírio abriu a porta com um sorriso acolhedor.

Mírio abriu a porta com um sorriso acolhedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bem-vindos, família Todoroki. Meus pais não estão em casa esta semana, então podem ficar à vontade.

- Obrigado, Mírio, mas pretendo ficar o menos tempo possível!

- Quem quer chocolate quente? Eu encomendei pizza, chega daqui a 30 minutos - ele disse, estendendo a mão para Shoto e Natsuo.

Saí para fora de casa e me sentei em um banco que havia ali.

- Toya, onde você está quando eu preciso? Ah, você sabe o quão difícil é para mim tirar meus irmãos da casa do papai, mas tenho medo de deixar as crianças sozinhas com ele durante o dia quando estou na escola. Tenho medo de Shoto acabar enlouquecendo como você. Talvez essa decisão não tenha sido a melhor, mas agora só o tempo vai dizer, né? - Não sei por que, mas estava esperando uma resposta.

você ainda é meu toya?Onde histórias criam vida. Descubra agora