6

479 38 9
                                    

Mary POV

Tamaki me deixou em casa e foi embora. Entrei e olhei para as crianças, todas dormindo. Fui tomar banho para dormir. Minha cabeça estava girando, provavelmente por causa da fumaça.o certo seria eu ir para algum hospital... Nah se eu ficar mal amanhã eu vou

Estava deitada pensando quando vi novamente uma chama azul na janela. Jura, o que será? Mas, quer saber, não estou com paciência.

Fui até a janela, me pendurei para fora e disse bem alto:

- OLHA, EU NÃO SEI QUE CARALHO É ESSA MERDA DESSA CHAMA, MAS A PRÓXIMA VEZ QUE APARECER AQUI EU VOU MOSTRAR O CÉU PARA O RESPONSÁVEL. NÃO PODE NEM DORMIR NESSA MERDA?

Fechei a cortina, virei para o lado e dormi.

Dabi POV

Meu lado fofoqueiro é gigante. Eu estava a caminho do esconderijo da Liga, mas me bateu uma curiosidade: será que ela está bem?

Fui até o apartamento dela. Não é a primeira vez que venho aqui. Qual é, não preciso de uma desculpa para ver uma menina bonita.

Cheguei lá e ela estava só de roupão. Eu posso ser vilão, mas sou decente, não vou espiar. Esperei uns dez minutos e olhei de novo. Ela já estava com um pijama de unicórnio, parecia uma criança. Acho que ela viu uma das minhas chamas. Corri e me escondi atrás da sacada do vizinho de cima.

- OLHA, EU NÃO SEI QUE CARALHO É ESSA MERDA DESSA CHAMA, MAS A PRÓXIMA VEZ QUE APARECER AQUI EU VOU MOSTRAR O CÉU PARA O RESPONSÁVEL. NÃO PODE NEM DORMIR NESSA MERDA?

Depois disso, ela entrou, fechou a janela e a cortina. Droga, mas hahaha ela ficou brava.

- O que você faz aqui? Espiando meninas bonitas? - ouvi uma voz conhecida.

Olhei para o lado. Ah, é só aquele pássaro depenado.

-conhece a garota que mora aí? - perguntou Hawks.

- apenas vi uma menina bonita na janela e quis ver de perto.

Saí e deixei ele sozinho.

Mary POV

Cara, não calavam a boca fora da minha janela. Vou denunciar esses vizinhos.

Abri a janela rápido.

- Dá para calar a boc... Hawks? O que está fazendo aqui?

- Mary! Que surpresa te ver acordada agora. Bem, eu achei ter visto algo estranho.

- Hum... tá, agora vai embora ou fica quieto, ok? Amanhã tenho que trabalhar cedo.

Ele apenas sorriu e foi embora. Estou fazendo estágios com ele desde que saí da empresa do meu pai. Gosto dele, mas ele é um ótimo mentiroso; nunca sei se posso confiar nele...

08:07

Acordei mega atrasada. Hoje não temos aula, mas mesmo assim tenho que ir trabalhar e depois para o estágio. Então, eles vão ficar o dia sozinhos. Bem, não são mais crianças. A fuyumi já é responsável o suficiente... Tenho que parar de trata-los como criança...

Agora estou fazendo o café para esse bonde. Eles estão todos olhando TV, eles estão olhando um desenho bem infantil, e realmente os três estão bem distraídos. Me sinto mal, eles não tiveram uma infância normal, tiveram que amadurecer muito cedo.

Antes de ir para o meu estágio, tenho que visitar a mamãe.

15:20

Acabei de sair do trabalho e estou indo para a clínica visitar a mamãe.

você ainda é meu toya?Onde histórias criam vida. Descubra agora