31 DE OUTUBRO DE 1984
OLIVIA
Cheguei na festa de Tina com Nancy e Steve, estava vestida de viúva, coloquei um vestido preto e luvas pretas. Corri para a direção de Carol e Tina para mostrar minha roupa.
- Oli! Você está maravilhosa!
- Vocês que estão! Estão muito gatas!
- Calem a boca e vamos dançar!
Tocava Girls Just Want To Have Fun de Cyndi Lauper, minha música preferida. Me direcionei para a mesa de bebidas e enchi meu copo com um líquido rosa, olhei para um garoto, que já estava muito bêbado e perguntei o que era aquilo.
- É GASOLINA PURA.
Ele gritou. Virei o copo e senti minha garganta queimar, segui para fora da casa, onde tinha uma gritaria enorme. Billy Hargrove estava virado de cabeça para baixo bebendo cerveja por um cano que se ligava no barril. Ele ficou naquela posição por quase 45 segundos, agora era chamado de " O Rei do Barril ". Seguimos de volta para dentro da casa, todos gritavam o nome de Billy.
- Agora temos um novo Rei do Barril, Harrington! - disse Tommy.
Eu dançava com um garoto que eu nunca tinha visto na vida, ele segurava minha cintura e cantava a música que tocava no meu ouvido. Andamos juntos para o banheiro e ele me colocou sentada em cima da pia, estava muito bêbada para entender o que estava acontecendo. Senti sua mão apertar minha cintura, mas antes de qualquer coisa ele olhou nos meus olhos e pareceu buscar minha aprovação.
- Por favor - murmurei.
Ele me beijou e eu retribui. Abracei seu pescoço e intensifiquei o beijo.
Voltei para a sala e me joguei no sofá, Tina me passou um cigarro.
- O que é? - perguntei.
- Maconha, peguei com o esquisito Munson.
Vi no outro lado da sala Steve e Nancy brigando, ele tentava tirar um copo de ponche da mão dela e ela tentava beber, todo o líquido rosa caiu na blusa branca dela, os dois foram para o banheiro e demoraram lá. Traguei o cigarro e bateu na hora. Enquanto eu observava todos os movimentos da festa, percebi Steve falar com Jonathan, que havia acabado de chegar e logo depois vi Nancy ir embora com o Byers. Steve veio até o sofá e me chamou.
- Vamos embora, Olivia.
- Por que, pai?
- Você está doidona! Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETS•
Lãng mạnOLIVIA SMITH, também conhecida como A Rainha do Colégio Hawkins, uma garota rebelde e que odiava seguir regras se via trancada em uma vida com uma mãe maluca e um pai ausente. Com um passado sombrios e muitos traumas de infância, a garota precisa ap...