𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 16: Chrissy

134 4 0
                                    

22 DE MARÇO DE 1986

OLIVIA

Acordei com Billy em cima de mim, estávamos deitados em um colchão sujo no Restaurante do Benny. Minha cabeça latejava de dor e eu corri para o banheiro para vomitar.

Saí de lá e fui comer um cereal de Jason, me sentei na frente da televisão e comecei a assistir o jornal.

— Aí, pensei que a gente ia assistir Thunder Cats.

— Uma aluna de Hawkins foi assassinada — disse Patrick, fazendo Jason arregalar os olhos e prestar atenção na televisão.

— Vai ver a Chrissy não te deixou na mão, afinal.

Olhamos indignados para o garoto que tinha dito aquilo.

Corri para acordar Billy quando ouvi sirenes de polícia. Saímos do restaurante pelos fundos e fomos até o carro dele.

— Uma aluna de Hawkins foi assassinada — falei para ele.

Billy pisou no acelerador e me olhou.

— Como assim? Quem morreu? — Billy perguntou.

— Não disseram o nome ainda! Que loucura...

Fomos para a casa de Billy e ele entrou para tomar banho, eram umas seis da manhã. Ouvi o telefone tocar e fui atender.

— Alô?

Olivia!

Era Dustin.

— Henderson? São seis da manhã!

Que se foda! Vem para a minha casa, temos um CÓDIGO VERMELHO.

Quando ele falava em código vermelho eu sabia que era alguma coisa séria. Corri para o banheiro e abri a porta.

— Billy! Eu vou precisar sair — o avisei.

Me abaixei na direção da banheira e deixei um selinho em seus lábios.

— Vai pra onde? — ele perguntou jogando água em mim.

— Os pirralhos precisam de mim... Eu sou uma deusa, baby!

— Mas são seis da manhã! — ele disse indignado olhando para o relógio.

— Eu sei! É loucura! —

Billy deu risada e deixou um beijo na minha testa.

Dirigi até a casa de Dustin preocupada com o que ele queria. Saí do meu carro e andei até a porta, bati e Dustin atendeu no mesmo segundo. Ele me arrastou até o quarto dele e eu encontrei Max ali.

— Max! Que surpresa! — falei ao vê-la.

Ela abriu um sorrisinho e me chamou para eu me sentar ao lado dela.

Ela começou a explicar o que tinha visto. Max agora morava nos trailers, uma região mais pobre de Hawkins, e Eddie morava na frente dela.

— Chrissy Cunningham? — perguntou Dustin andando de um lado para o outro do seu quarto — certeza que era a Chrissy?

— É. Ela tava com o roupa de líder de torcida, a mesma quando tava com o Eddie — disse Maxine se levantando.

— Você contou pra polícia? — Dustin perguntou.

SECRETS• Onde histórias criam vida. Descubra agora