28 DE JUNHO DE 1985
OLIVIA
Cheguei em casa depois do trabalho e recebi uma ligação enquanto tomava banho, me enrolei na toalha e fui atender.
— Olivia, estou indo para a sua casa.
Era Billy.
— Mas vai fazer o que aqui?
— Que tal eu te levar no Hotel 6?
— Mas não é um Hotel! É um Motel, Billy Hargrove!
— Exato! Tem uma piscina maravilhosa lá! Eu estou indo para a sua casa agora.
Ele desligou o telefone. Dei risada e voltei para o meu banho. Fui para o meu quarto enrolada na toalha, sabia o que Billy queria, separei minha melhor lingerie, minha melhor roupa e meu sapato mais bonito.
Fiquei uma hora.
Duas horas.
Três horas.
Quase quatro horas esperando ele e desisti, coloquei meu pijama e fui para a minha cama.
BILLY HARGROVE
4 HORAS ANTES.
Estava indo para a casa de Olivia, estava louco para vê-la. Me olhei no retrovisor do carro e comecei a pensar no que falaria para ela. Só de pensar nela eu perdia todo o meu rumo.
— Oi... Oli, sabe, eu estava pensando de ficarmos aqui na piscina e...
Alguma coisa bateu no vidro do meu carro. Perdi o controle e bati contra um monte de plantas.
— Cacete!
Saí do carro e passei o dedo pelo vidro quebrado, tinha uma gosma nojenta ali. Olhei ao redor e vi a Siderúrgica.
Ouvi alguma coisa passar na mata.
— Quem está aí? — perguntei.
Nada e nem ninguém apareceu.
— Eu perguntei QUEM ESTÁ AÍ?
Alguma coisa puxou o meu pé para dentro da Siderúrgica, tentei me segurar no corrimão na escada, mas fui puxado, algo que parecia um sombra entrou no meu corpo, eu a sentia em cada célula, cada veia, cada artéria, cada fio de cabelo.
Saí desesperado da siderúrgica, uma única pessoa me veio na cabeça. Olivia. Subi em meu carro e procurei uma cabine telefônica o mais rápido possível. Desci do meu carro e corri até uma cabine, liguei para a emergência.
— Alô... tem alguém aí?
Vi os postes piscarem e larguei o telefone. Fui até o meio da rua para ver o que acontecia, tudo de repente ficou escuro e eu vi muita gente vindo na minha direção, percebi que tinham alguns cipós no meio da estrada, lá era muito frio e algumas partículas sobrevoavam o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETS•
RomanceOLIVIA SMITH, também conhecida como A Rainha do Colégio Hawkins, uma garota rebelde e que odiava seguir regras se via trancada em uma vida com uma mãe maluca e um pai ausente. Com um passado sombrios e muitos traumas de infância, a garota precisa ap...