26 DE MARÇO DE 1986
OLIVIA
Billy me beijava do lado de fora da casa de Max, suas mãos passando em minha cintura e a apertando contra ele, e seus lábios que circulavam o meu pescoço que me faziam ter arrepios por todo o corpo.
— OLIVIA! BILLY! — Dustin berrava de dentro da casa, e de repente sua cara apareceu no vidro da cozinha, me fazendo gritar em susto.
— Seu merdinha! — gritou Billy para ele.
Entramos novamente no trailer, e Steve brigava com Nancy.
— A gente mal conseguiu sair!
— Porque ninguém foi preparado. — Nancy exclamou. — Dessa vez, a gente vai. Vamos levar armas, proteção.
— E ele mata a gente! Você só sobreviveu porque ele queria que sobrevivesse. — Steve disse, a irritação presente em sua voz. — Ele não tem medo da gente.
— E ele não precisa! — exclamou Robin se levantando do sofá. — A gente tava errado sobre o Vecna... Henry... Um. Desculpe, do que a gente chama ele agora?
— Vecna.
— De Um!
— Vecna é muito melhor.
— Henry!
— Sério? Vão discutir sobre isso?
— A gente descobriu uma coisa sobre o Vecna/Henry/Um. Ele é um número, que nem a Onze! Só uma versão doente, perversa e louca que mata criancinhas e tem uma pele horrorosa, mas a questão é que ele é muito forte. Ele vira gente do avesso! — Robin dizia, enquanto o ar lhe faltava sua voz diminuía. — Não é uma luta justa.
— Pra que lutar justo? — questionou Dustin. — Realmente, ele é que nem a On, então a gente tem uma vantagem. A gente conhece os pontos fortes e os pontos fracos também! Para a On viajar, ela entra num estado de transe, para o Vecna deve ser igual.
— Isso explica o que ele fazia no sótão. — exclamou Lucas.
— Exato! Quando ele atacar a próxima vítima, aposto que ele vai estar lá no sótão. — explicou Dustin. — O corpo físico vai estar indefeso!
— Indefeso? Ok! Mas e o exército de morcegos? — questionou Steve.
— Temos que pensar num jeito de ir pra lá e distrair eles de alguma forma. — murmurou Henderson.
— E como a gente faz isso? — Eddie perguntou.
— Não faço ideia.
— Ok...
— Depois que a gente passar por eles, eles não vão ter chance! Vai ser que nem matar o Drácula dormindo dentro do caixão! — exclamou Henderson.
— Isso é muito lindo na teoria, mas não existe padrão pros assassinatos... Ou pelo menos não conseguimos identificar.
— Mas sabemos quem ele quer atacar. — comentei e todos olhamos para Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETS•
RomanceOLIVIA SMITH, também conhecida como A Rainha do Colégio Hawkins, uma garota rebelde e que odiava seguir regras se via trancada em uma vida com uma mãe maluca e um pai ausente. Com um passado sombrios e muitos traumas de infância, a garota precisa ap...