É MEU ÚLTIMO DIA DE AULA.. Graças a Deus, não aguentava mas aquele hospício, quer dizer escola.. Acordo 5:00hrs pra me arrumar mas cedo, vai ter festa de encerramento, então não é obrigatório usar uniforme, Vou com um vestido estampado meio vermelho longo não muito chamativo e cabelo solto, com um salto scarpin branco. A maquiagem, eu passei uma base, com corretivo pra disfarçar essas olheiras de morta, Rímel, brush, pó, e gloss e pronto, me olhei no espelho me sentido muito linda, coloco dois aneis em cada mão, uma pulseira, e um colar do meu avô, ele me traz sorte..
Minhas amigas Bella e Vitória vão comigo pra entramos juntas na escola. Vejo que a campahia tá tocando então eu desço do meu quarto, adrestado até a porta, abro e vejo Bella e Vitória, elas estavam lindíssimas, mas não vou dizer se não elas vão se gabar demais.
- Eai Parceira, já está pronta? , parece que vai casar - diz Bella resmungando.
- Sua cara, vaca. - eu digo. - e vou em direção a Vitória.
- Não vai falar comigo não sua Viada? Não, Tabom - ela fala e faz um legal com a mão.
- Calaboca vai, sua pobre - eu falo e dou um abraço na mesma.
Olha no relógio e vejo que já são 7:10hrs, (putamierda) o horário é 7:20 até as 15:30 então só tínhamos 10 minutos antes do portão fecha. A escola é um pouco longe, e eu sempre pego carona com meu pai, mas ele foi trabalhar mas cedo, então vamos ter que chamar o uber, que é mas rápido. Chamei o Uber e formos, olhei no relógio e faltava 5 minutos e obviamente já comecei a ficar nervosa.
[...]
Finalmente tínhamos chegado a tempo, todos Estavam arrumados pra tiramos foto numa câmera profissional, pra guardar de recordação. Tiramos e fui comer um pouco. Eu queria cantar mas obviamente não era o momento certo já que ainda estava treinando, e não sou boa o suficiente.
Estava bem cansada, cheguei em casa só o pó, mas me assustei quando entrei em casa e vi meu pai sentado no sofá com uma xícara em sua mão. Pelo Seu rosto ele estava preocupado e nervoso com alguma coisa.
- Pai oq está fazendo aqui, você não ia chegar só mas tarde? - franzi o cenho confusa.
- Bom.. eu cheguei mas cedo pra conversar com você.. - ele suspira e fala. - Você vai morar com sua vó em Los Angeles, as coisas aqui em casa então muitos apertadas, meu trabalho não me paga bem como antes, como é seu último dia de aula e amanhã é sexta, você vai amanhã mesmo, as 8:00hrs da manhã, sua vó já comprou sua passagem e só preciso que arrume suas malas. - ele fala e eu suspiro
- Minha relação com meu pai nunca foi das melhores, nunca conversamos, e eu mal falava com ele pós ele nunca para em casa, nunca me tratou como sua filha e sempre me deixava sozinha em casa.
- Tabom.. então.. eu acho - falo cabisbaixa. Vou pro meu quarto, Tchau. - falo e sinto lágrimas escorre pela minha bochecha.
* Merda, porque eu quero chorar? Porque eu tô me sentindo assim? Eu nunca liguei pra ele mesmo, nem ele pra mim*
Perguntas atormentava minha cabeça, e fui arrumar minha mala na força do ódio mas fui. Raiva não porque eu ia pra outro país, mas se pelo meu pai. Decido chamar as meninas pra vir dormir aqui, pra se despedir.
Minha cabeça começou a doer e...
____________________________________
Eai parceiras 😈, votem na estrelinha, não sejam leitores fantasma. 🙂💘
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke